CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de janeiro de 2013

.Perseguido por policiais, motorista causa acidentes na avenida Maria Quitéria

No interior do veículo a PM encontrou 10 papelotes de um pó branco, que aparentemente é cocaína

Aldo Matos/Acorda Cidade
A Polícia Militar (PM) realizava uma operação normal na manhã deste sábado (26), na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana,quando foi surpreendido com a desobediência do motorista Willian Santana dos Santos, que furou o bloqueio, bateu em uma moto e dois carros, incluindo a viatura da PM.
 
No interior do veículo, modelo Polo, cor preta, placa JQV 0556, licença de Feira de Santana, a PM encontrou 10 papelotes de um pó branco, que aparentemente é cocaína.


Willian trafegava pela rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha, quando avistou os policiais. Ele seguiu pela contramão da avenida Maria Quitéria – uma das mais movimentadas da cidade – e bateu na motocicleta, cor prata, placa OKJ 2172, pilotada por um homem identificado apenas como Francisvaldo, e tinha na garupa, Hélio de Oliveira.

Mesmo com o impacto do atropelo, o veículo seguiu em alta velocidade pela via, batendo frontalmente com um Celta, cor branca, que era dirigido por Irgley Pereira Amorim, 26 anos. Ele estava com a mãe, Ione Pereira, no momento do acidente.

Em alta velocidade, Willian continuou fugindo da polícia e só parou o carro no viaduto que dá acesso a avenida Fraga Maia, quando foi atingido por uma viatura da PM.
 
O comandante da operação, Tenente Lopez, informou ao repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade, que a guarnição fazia uma ronda rotineira no bairro Queimadinha, quando o motorista furou o cerco.

“Possivelmente o motivo dele não parar o veículo, foi devido ao fato de estar transportando substância tóxica no interior do carro”, disse.
 
As vítimas, inclusive Willian, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De lá, ele seguirá para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

acordacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário