CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de julho de 2012

Santo Estevão: PM desarticula quadrilha e apreende 5 armas



Homens são presos por formação de quadrilha
O Pelotão Tático da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do Capitão Machado e os soldados Coelho, Adson, Fagundes e Alves, prenderam uma quadrilha, na madrugada desta quinta-feira (5), próximo ao Posto Porto Brasil, em Santo Estevão.
Os suspeitos estavam portando um révolver calibre 38, dois revólveres calibre 32, outro calibre 22 e uma espingarda calibre 36, além de muita munição.

Policiais Militares em mais uma ação bem sucedida
Presos - Joelson Santos de Souza, 24 anos, Kleber dos Santos Silva, 23 anos, Adailton da Conceição Santana, Vinicius de Souza Gomes, 21 anos, Aelson Conceição da Silva, 21 anos, e Antônio Marques Amorim de Oliveira, 31 anos, foram abordados num veículo Santana Cinza, placa CJJ-4470. De acordo com a polícia, há indícios de que a quadrilha pretendiam assaltar uma fazenda na região.
"A Polícia Militar de Santo Estevão está atuando 24h para coibir esse tipo de ação na nossa comunidade e essa operação demonstra o comprometimento dos policiais com a segurança da população,” frisou o capitão Machado.


Central Baiana de Noticias:com informações do correiodacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário