CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

16 de julho de 2012

Prostitutas são presas por aplicar Boa Noite, Cinderela em turistas

Elas dopavam clientes em motéis para furtar cartões de crédito e débito


Doze garotas de programa foram presas sob suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas em Copacabana, no Rio de Janeiro. Quatro homens, que seriam companheiros e maridos das mulheres, também foram presos.

Durante quatro meses de investigação, os policiais trabalharam infiltrados em boates de Copacabana. As mulheres abordavam homens em bares na orla do Rio e levavam para motéis. Os clientes eram dopados e tinham cartões de crédito e débito furtados.

Em posse dos cartões, as garotas passavam em máquina até debitar o limite permitido pelo banco. Depois, elas devolviam os cartões às carteiras das vítimas, que só descobriam o golpe na fatura do cartão. De acordo com o G1, um turista que caiu no golpe teve R$ 80 mil roubados em uma noite.

O delegado Alexandre Braga contou que as garotas de programa também prestavam atenção na senha que a vítima digitava para pagar conta em bares ou restaurantes. Depois, quando dopavam as vítimas, elas usavam a senha.

As mulheres responderão por formação de quadrilha, furto, roubo qualificado e estelionato. Os homens responderão por cafetinagem de suas próprias mulheres e namoradas.

Além das máquinas, os policiais apreenderam com as garotas remédios, uma arma de brinquedo, comprovantes de débito e crédito, celulares, tablets, e anotações da movimentação financeira da quadrilha.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário