CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de junho de 2012

Jovem é assassinado com vários tiros no São João




O jovem Marcelo Jesus da Silva, 19 anos, que residia na rua Campina Grande, no bairro São João (antigo Campo do Gado Velho), foi assassinado com vários tiros de pistola de grosso calibre. O crime aconteceu na noite de ontem (13), em frente uma casa, localizada na rua da Glória, no mesmo bairro.


Segundo a polícia, a vitima conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos, se aproximaram e deflagraram os tiros atingindo cabeça e tórax. Marcelo não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram.


Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Central  Baiana de Noticias , com informações Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda

4 comentários:

  1. Mentira, ele nao tava conversando com amigos algum, ele tava na porta da mandante do crime q tá foragida.

    ResponderExcluir
  2. Ele era um menino bom, bom filho, sem vicios, educado... simplismente a mandante por nome Mariana, ( q está foragida ) era apaixonada por ele e por ele nao a querer, mandou executar, agora ninguem faz nada, se fosse um filho de deputado, seria investigado, mas como era pobre porém honesto fica por isso mesmo. Testemunhas falaram q a tal menina ficou impedindo de ele sair até q os executores chegassem e me diga, pq ela nao fez nada? nao gritou? nao pediu socorro? apenas fechou a casa e deu no pé e tá foragida até hj? Bela de uma safada ela, e Marcelo q pedeu a vida, depois quando se faz justiça com as proprias maos, ainda acham errado. TNC.

    ResponderExcluir
  3. MEU CORAÇAO CHORA DE SAUDADES... NINHOW SILVA SEMPRE. ♥VIVE EM MEU CORAÇAO♥

    ResponderExcluir
  4. ow seu reporter,cobre sobre isso, a policia tem q fazer alguma coisa, se fosse um policial morto morreriam varios inocentes dizendo q tavam vingando a morte do companheiro. se movam

    ResponderExcluir