CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de abril de 2012

Polícia registra mais dois homicídios ocorridos na terça-feira




A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais dois homicídios, ocorridos na noite de terça-feira (24), já que tínhamos noticiado ontem, que duas pessoas foram mortas durante o dia, totalizando quatro pessoas assassinadas no dia de terça-feira. Os crimes aconteceram na Terra Dura e no bairro Gabriela.

TERRA DURA

Na noite de terça-feira, um homem ainda não identificado, que trajava bermuda estampada e camisa cinza foi assassinado com vários tiros, numa estrada de chão, localizada na Terra Dura, no distrito de Humildes.

Segundo a polícia, o corpo da vitima foi encontrado por populares e apresentava marcas de disparos de arma de fogo, pelo todo corpo. Até o fechamento desta edição, a vitima ainda permanecia sem identificação.

GABRIELA

Ainda na noite de terça-feira, por volta de 21h, o ajudante de pedreiro e ex-presidiário Leonardo Oliveira Santos Chagas, 31 anos, foi assassinado com vários tiros, no loteamento Tangará, próximo ao Conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.

leonardo foi assassinado com vários tiros

Segundo a polícia, a vitima se encontrava no interior de um barraco, quando foi surpreendido por homens desconhecidos, onde deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo. Ele não resistiu e morreu no local.

Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

 Central Baiana de Noicias com informações Mário Sepúlveda



Nenhum comentário:

Postar um comentário