CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de abril de 2012

Dois irmãos são mortos após tentar assaltar ônibus



Na noite de ontem (26), os irmãos Fabiano, 18 anos, e Eric Silva dos Santos, 15 , morreram após tentar assaltar um ônibus do transporte coletivo, que fazia linha Transbordo Central para o Aviário, a tentativa de assalto aconteceu no bairro Aviário.

Fabiano

Segundo a polícia, Fabiano e Eric entraram no ônibus e ao anunciar o assalto, foi surpreendido por passageiro desconhecido, que sacou a arma e disparou contra os irmãos, acertando em diversas partes do corpo. Eles ainda chegaram a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhar para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Eles não resistiram e morreram ao receberem os primeiros atendimentos. O ônibus foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, para fazer a pericia e o motorista juntamente com passageiros foram ouvidos na delegacia.

Eles moravam na rua B, no mesmo bairro onde a tentativa de assalto aconteceu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Central Baiana de Noticias com informações

Um comentário:

  1. Giumar dos santos. sou pai desse garotos!um filho q sempre levei pra trabalhar na oficina de automóveis,sempre quis ensinar uma profissão a eles eram garotos inteligentes, não precisava eles ter feito isso porque eles tinham tudo q eu podia dar,isso pra um pai e muito ruim não quero que nenhum pai passe por isso essa dor e muito forte,DEUS me der força pra me ajudar.

    ResponderExcluir