CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

28 de fevereiro de 2012

Dois homens acusados de cometerem assaltos na cidade morrem em troca de tiros com policiais civis e militares em locais diferente, mas no mesmo horario

No final da tarde de hoje (28) foram registrados dois autos de resistência (troca de tiros com policiais), em Feira de Santana, em locais diferentes, mas precisamente no mesmo horário, por volta de 17h. Um auto de resistência aconteceu no bairro Rocinha, quando um homem ainda não identificado trocou tiros com uma guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), enquanto o outro ocorreu nas proximidades do conjunto Feira VII, quando um homem também de identidade ignorada trocou tiros com policiais civis.

O da esquerda trocou tiro com investigadores da Polícia Civil e o da direita com policiais do pelotão especial da 64ª CIPM

Segundo informação de um policial militar, o Pelotão Especial da 64ª CIPM fazia ronda normal pelo bairro Rocinha, quando recebeu informações de que um homem que estava montado em uma motocicleta Honda Bross teria cometido um assalto nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas e fugiu para a Rocinha. “Os policiais se deslocaram até o local e quando chegaram lá foram recebidos a tiros pelo criminoso. Imediatamente, os policiais revidaram, iniciando uma troca de tiros, na qual o acusado foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu”, afirmou o policial, que não quis ser identificado.

Armas encontradas com o acusado que trocou tiros com militares da 64ª CIPM

FEIRA VII

A reportagem não conseguiu falar com a Polícia Civil, mas conseguimos conversar com uma testemunha que presenciou o fato. De acordo com a testemunha, os policiais civis transitavam pelo conjunto, quando se deparou com o acusado, e ao mandar o mesmo parar, ele sacou uma arma da cintura e deflagrou tiros contra os policiais, que imediatamente revidou, disparando tiros contra o acusado, que foi alvejado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu.




Segundo a polícia esse trocou tiro com investigadores da Polícia Civil
Fonte:policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário