O jovem, Jeferson Higino Paiva de Jesus, 21 anos, que residia no Conjunto Feira IX, em
Feira de Santana foi assassinado covardemente com vários tiros, no final da tarde de hoje (12), por volta de 17h20,
quando se encontrava em um Campo de Futebol, nas proximidades da Igreja Católica do Feira IX
.
Segundo a polícia, Jeferson conversava com amigos, quando o criminoso ainda não identificado, pela polícia surpreendeu por trás deflagrando vários tiros, acertando a nuca e as costas. A vitima não resistiu e morreu no local. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local, minutos depois, mas não conseguiram localizar o assassino, que fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
A delegada Dorean dos Reis Soares contou para reportagem, que ao chegar ao local, como sempre prevalece a lei do silencio. “Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Familiares da vitima contou aqui, que o mesmo nunca teve envolvimento com drogas e nem com o mundo do crime, mas vamos ouvi-los e chegaremos a uma linha de investigação”, contou a delegada.
Triangulo Amoroso
Familiares da vitima que não quis ser identificada afirmou para reportagem que a única coisa que pode ter acontecido para o ocorrido desse crime, é que Jeferson estava namorando uma garota que o ex-namorado da mesma não aceitava. “A única coisa que pode ter acontecido com ele foi isso, Jeferson não tinha envolvimento com nada”, finalizou um familiar.
A delegada pede para que tenha informações sobre esse crime que entre em contato com o Disk Denuncia da Polícia Civil, através do numero 181. A polícia esclarece que as pessoas não presenciam se identificar.
F.policiaeviola e Fotos Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário