A delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) ouviu nesta quinta-feira (15) o depoimento de José Rubens Florêncio, acusado de ter matado o próprio irmão, no dia 12 de abril deste ano, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
Segundo informações, os irmãos estavam bebendo e após um desentendimento, José Rúbens esfaqueou Natanael Soares Florêncio, 45 anos.
De acordo com a delegada, o acusado se apresentou na DHPP e alegou que o motivo do crime foi um desentendimento por causa da partilha de um valor cobrado de uma pintura que teria sido feita por eles. Disse ainda que estava bêbado quando cometeu o crime.
José Rúbens estava acompanhado de um advogado e após prestar o depoimento foi liberado, mas a delegada informou que vai solicitar a prisão preventiva.
O CRIME
Eles moravam juntos, bebiam juntos, mas isso não impediu que a vítima Natanael Soares Florêncio, 45 anos, fosse assassinada a golpes de faca no pescoço pelo próprio irmão José Rubens, conhecido como 'Kibinho'. A mãe deles presenciou o crime e ficou em estado de choque, informaram testemunhas.
O bárbaro crime aconteceu por volta das 11h de sábado (12/4), próximo da casa onde os irmãos moravam, na rua Netuno, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia, e constantemente se desentendiam. No sábado, após uma nova discussão, José Rubens armado com uma faca de serra, desferiu os golpes no irmão, que chegou a correr até a frente da residência da tia, mas caiu morto.Após o crime, o acusado fugiu.
Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário