O mecânico Willian Gomes Damasceno, 27 anos, que residia na rua Paraguarí, no bairro Mangabeira foi assassinado com 14 tiros de pistola, calibre 380, na noite de ontem (15), por volta de 19 horas, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o mecânico se encontrava em um bar, localizado na Rua Jordânia, no Ponto Central, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram da vitima, onde o carona com arma em punho deflagrou os tiros atingindo cabeça e torax.
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu na presença de várias pessoas que transitavam pelo local. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadaverico e iniciaram as primeiras investigações.
A delegada contou que Willian é suspeito de ter cometido um crime no município, conforme declarações de parentes aos agentes da polícia civil.
F.policiaeviola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário