
De acordo com Gabriel, os elementos queriam tomar o seu carro de assalto, um Golf branco placa policial OKL 0912 licença de São Gonçalo dos Campos.
Segundo Gabriel, ao anunciarem o assalto ele reagiu e deu um soco em um dos bandidos, que caiu com as pernas pra cima. Com a queda do comparsa, o outro elemento partiu para cima da vítima e entrou em luta corporal, o que deu tempo o suficiente para o individuo do chão se levantar e deflagrar quatro disparos de calibre 38 na direção de Gabriel. Por sorte, apenas um dos disparos atingiu sua coxa esquerda, outro atingiu o carro e os demais não temos informações.
Ainda de acordo com informações da vítima, os bandidos só desistiram da tentativa de assalto depois que o mesmo gritou pela polícia, os dois elementos fugiram em direção à Praça da Bandeira.
Gabriel foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo, transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), medicado e liberado.
A guarnição da policia Militar de São Gonçalo com os soldados Josué e Tosta, fizeram buscas e conseguiram capturar um dos bandidos, Gilmar Bispo dos Santos (vulgo Gil) 30 anos, natural de Salvador, que estava escondido no banheiro da Rodoviária de São Gonçalo. Gilmar foi preso, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encontra-se à disposição da justiça. O outro elemento de dados ainda ignorados conseguiu fugir.
Em entrevista ao repórter André Silva, Gilmar revela que o carro serviria para dar um rolé e ganhar dinheiro em Serrinha, depois abandonaria em algum lugar.
As informações são do Planeta1410 com reportagem de André Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário