CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

9 de novembro de 2017

Após preso ligar de dentro de presídio para negociar soltura da companheira, polícia faz revista no Conjunto Penal de Feira


Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (8) uma operação de revista no Conjunto Penal de Feira de Santana e localizou 25 celulares, 60 microchips, 13 facas artesanais, além de 272 papelotes de maconha.
A ação ocorreu após um dos presos da unidade ligar de dentro do presídio para negociar a soltura da companheira, que havia sido presa com armas. A mulher foi flagrada em um mercadinho da cidade, na terça-feira (7), com rifle, fuzil, pistola, revólver, munições e drogas pela Polícia Militar.
 O preso foi identificado como Genivaldo Reis dos Santos. A ação no Conjunto Penal contou com policiais da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte), da Companhia Independente de Polícia de Guarda e agentes prisionais.

A Polícia Civil agora investiga qual a participação de Genivaldo Reis dos Santos na compra e armazenamento dessas armas e munições.

Prisão da mulher
A mulher de Genivaldo, Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, foi presa na última terça-feira (7), com as armas. Durante a prisão, o próprio presidiário ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Josete administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido. Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.

G1, com imagens divulgação SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário