CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de julho de 2017

Mãe relata que filha estuprada em matagal está com medo de sair de casa: 'Ela está apavorada'



Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem, no dia 3 de julho, no distrito de Matinha, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O suspeito do crime, Anailton Alves Gonçalves, foi preso na última sexta-feira (7).

A garota saiu de casa para ir a uma mercearia quando o homem, que estava armado, abordou ela de moto e a levou até um matagal. Após abusar da adolescente, ele deixou ela perto de casa.

A mãe da jovem, que prefere não se identificar, diz que, após o crime, ela não consegue dormir e nem comer direito. "Não tenho mais nada a pensar, só penso nisso, no pânico que minha filha passou. Eu fico revivendo, é como se eu tivesse ali, do lado dela. Me imagino naquela situação”, lamenta.

Ela diz que a adolescente foi à delegacia prestar queixa e está amedrontada depois de ter sofrido o abuso. "Ela está apavorada, mas graças a Deus, até aqui tem corrido tudo bem, ela está reagindo bem”, conta a mãe.

Mais de 40 casos de estupro foram registrados na Delegacia Especial de Crime contra a Criança e o Adolescente em Feira de Santana neste ano.

Fonte: G1, com imagem TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário