CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de novembro de 2016

Mulher encontrada morta com sinais de tortura no Jussara



Segundo informações da polícia, o corpo da mulher estava com os pés e as mãos estavam amarrados, o rosto enfaixado, provavelmente a mesma foi torturada e moradores afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo na noite de domingo
A vendedora de doces Patrícia da Silva Lima, 21 anos, que residia no bairro Jomafa foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (14-11-16), por populares, na localidade conhecida como Estrada da Cascalheira no bairro Jussara em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o corpo da mulher estava com os pés e as mãos estavam amarrados, o rosto enfaixado, provavelmente a mesma foi torturada e moradores afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo na noite de domingo. Ao amanhecer, o corpo foi encontrado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Laurindo Teixeira compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

 FONTE .Policia e viola.Jornal folha do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário