CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de julho de 2016

Amigos pedem ajuda para Jacobinenses vítimas de grave acidente em Nova Fátima


Professores e amigos do educador Válber Almeida, 36 anos, que é de Jacobina e leciona na Escola Manoel Novais em Mirangaba, fazem uma corrente de oração e de solidariedade pedindo a doação para ajudar ele e 3 membros da família que encontram-se hospitalizados em Salvador, após um acidente de carro no dia 30 de junho na BR 324, altura do município de Nova Fátima.
No veículo estava Válber, seus pais Valdemar da Silva, 71 anos, e Ivone Almeida da Silva, 68 anos, além de sua filha de iniciais MOA, 5 meses, portadora de microcefalia.
Segundo informações, Válber que encontra-se no HGE teve fratura de clavícula, braço, e fratura exposta no fêmur. O mesmo aguarda transferência para outro hospital, para realizar demais cirurgias. A criança de 5 meses sofreu fratura de fêmur. Seu Valdemar fraturou uma costela que perfurou o pulmão, sendo que o mesmo já foi liberado de uma unidade de terapia semi-intensiva e encontra-se em um quarto normal. Dona Ivone fraturou a clavícula, os dois braços, uma perna em vários lugares, realizou 4 cirurgias e segue no coma induzido, porém seu quadro é considerado grave.
Quem puder ajudar, favor depositar qualquer quantia na conta corrente 5460-7, agência 2305-1, Banco do Brasil - Paula Kelliny de Sá - Contato- 74-98102-6628.
Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Goby Rios.
abahiaacontece.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário