CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de maio de 2016

Fugitivo do Conjunto Penal de Feira é capturado em Riachão do Jacuipe




A polícia capturou nesta segunda-feira (9), um dos presos que fugiu do Conjunto Penal de Feira de Santana, na tarde deste domingo (8). A fuga na unidade prisional, que fica no bairro Aviário, aconteceu por volta das 15h. O preso foi identificado como Itanei de Jesus Vieira.

De acordo com informações da Polícia Civil, Itanei de Jesus foi encontrado escondido na residência de bairro Santa Mônica, na cidade de Riachão do Jacuípe, após denúncias anônimas. Itanei foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município.

Conforme o titular da unidade, Sérgio Oliveira de Vasconcelos, o encaminhamento de Itanei para o presídio já está sendo providenciado. Ainda de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda, os fugitivos são membros da facção criminosa Katiara.

Os outros fugitivos

A polícia ainda está a procura de Robson Barbosa dos Santos, Jackson Lima Silva, Welligton de Jesus Silva, William da Cruz de Souza e José Wilson Dias dos Santos. Ainda de acordo com a polícia, eles são membros da facção criminosa Katiara.

Os presos estavam alojados no pavilhão 11 do Conjunto Penal e conseguiram escapar por um túnel localizado no fundo do pavilhão. Guardas que faziam a vigilância nas guaritas perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedir a fuga de um dos detentos. Até o momento ninguém foi recapturado.

Fonte: Interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário