CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de abril de 2016

Polícia Civil combate o crime em residenciais do Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana



Após denúncias do aumento do tráfico de drogas e homicídios registrados em residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, onde famílias tem sido expulsas por traficantes, a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) promete intensificar as ações no município.

Recentemente, policiais civis estiveram no residencial Vida Nova Aviário II e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, quatro suspeitos de tráfico de drogas tombaram. Eles foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) como: Leandro Alves Figueiras, o “Léo Zarpinha”, 34 anos, Caio Santos da Silva, o “Taliba”, 18, Lucas Ribeiro da Silva, 21, e um adolescente de 16 anos.

E novamente, os policiais retornaram nesta quarta-feira (6) ao mesmo residencial e encontraram drogas e um caderno com anotações, que serão investigadas. A polícia acredita que são nomes de clientes do tráfico. A descoberta estava no apartamento de número 204, bloco 10.

O coordenador da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, informou que os traficantes escolheram o apartamento por estar situado em um ponto estratégico para observar a chegada da polícia. O delegado afirmou que as ações vão continuar e pede a colaboração da comunidade, denunciando os criminosos.

FONTE.Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário