CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de fevereiro de 2016

Suspeito de praticar assalto na BR-116 morre em troca de tiros com a PM de Serrinha



Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Serrinha, receberam denúncia da existência de dois homens que estariam praticando assalto na BR 116 Norte, no entroncamento para a cidade de Lamarão, por volta das 20h30 desta terça-feira (2).

Segundo a PM, a guarnição foi recebida a tiros pelos suspeitos e de imediato os militares revidaram e acertaram um dos suspeitos identificado como Luan Farias da Silva, 22 anos, morador do Povoado Murici, no município de Serrinha. O mesmo chegou a ser socorrido pela própria guarnição para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu. O comparsa não identificado conseguiu fugir pelo matagal.

Ainda de acordo com a Policia, foi encontrado com Luan uma espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado e outro intacto, um revólver Taurus calibre 32, com duas munições deflagradas e duas picotadas, e uma balança de precisão.

A Polícia informou também que Luan foi preso no dia 14 de julho do ano passado, ocasião em que confessou ter assaltado um posto de combustível no povoado do Cajueiro, na companhia de Israel Menezes Gomes, o “Real”, assassinado a tiros no dia 1º de novembro do ano passado, em Lamarão.

Redação Calila Notícias/Fonte: PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário