CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de fevereiro de 2016

SANTO ESTÊVÃO: MENOR QUE MATOU IDOSA É APRESENTADO À DELEGACIA




Diante da incessante investigação feita por policiais da Delegacia Territorial de Santo Estêvão, visando elucidar o bárbaro crime cometido contra uma idosa de 66 anos na madrugada da ultima segunda feira (02), fechando o cerco e reunindo provas para identificar e preder o autor do horrendo crime, o esforço da equipe valeu muito, tendo nas duas primeiras horas ocorrido a identificação do suspeito, busca de provas e testemunhas.

Sem jeito de negar a autoria, advogadas vieram a Delegacia e apresentaram o adolescente de iniciais  A. L. A, de 15 anos, autor do crime em que foi vítima Janira Conceição Santos, na Rua Hermenegildo Pereira Leite, 190, Centro. O menor confessou em presença da mãe, advogadas e policiais, que praticou o furto qualificado, matou por asfixia a vítima que gritou ao flagra-lo dentro de casa e ainda a violentou, tendo em seguida subtraído um bujão e R$ 14,00.

A escolha da casa, segundo ele, decorreu do fato da vítima ser idosa, 66 anos, e residir sozinha, sendo uma presa fácil. Agora será formalizado o pedido de internação dele junto à Justiça.

A Equipe do Guardião do Povo parabeniza toda a equipe da Delegacia Territorial de Santo Estêvão pelo belo trabalho de investigação desenvolvido na elucidação deste crime, que traz um pouco de alivio e conforto para os amigos e parentes da senhora Janira, sabendo que não ficara impune. Eu estive no local e presenciei a habilidade e atenção minuciosa  dos investigadores no desenvolvimento dos trabalhos.

Com informações da Polícia Civil
F. Guardião do Povo




Nenhum comentário:

Postar um comentário