CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de julho de 2015

Feira de Santana: Cerca de 30 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus, diz major da PM

 

De acordo com dados oficiais da Policia Militar, um público flutuante entre 25 a 30 mil pessoas, participaram nesta quinta-feira (2), da Marcha e Jesus que teve sua 22ª edição em Feira de Santana.

Embora, os organizadores tenham divulgado o dobro de público no evento, só a PM tem capacidade e experiência, em discernir números em uma multidão, como micareta, carnaval e outros eventos de um maior porte.

Os fieis se concentraram na Avenida Getúlio Vargas e seguiram, ao som de trios elétricos, até a Rua Olimpio Vital, onde vários músicos se apresentaram.

Durante entrevista ao programa Subaé Noticias, o major Lúcio José Fonseca da Silva Comandante 64ª Companhias Independentes da Policia Militar (CIPM), disse que mais de 160 homens fizeram a segurança da festa que terminou mais cedo, diferente do ano passado.
“ O evento tranquilo e algumas situações foram corrigidos do ano passado, mas alguns fatos chamaram atenção, pois infelizmente o número de ambulância não foi suficiente e viaturas tiveram que socorrer pessoas que passaram mal’’, relevou o major.
“ O poder público tem que pensar em suporte maior para estrutura da festa principalmente a parte da base da parte de saúde’’, enfatizou.

“ Houve um grande do esforço do secretário municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Major Ebenezer Tuy, foi necessário improvisar um micro-ônibus como catracas para que pessoas pudesse ter acesso ao transbordo central ’’, disse a autoridade policial ao repórter Denivaldo Costa.

Vários usuários do transporte público reclamaram dos serviços oferecidos ontem, mas tiveram que se conforma, e alguns retornaram para a casa antes do final das apresentações no palco fixo.

O show teve atrações como de Fernandinho e Irmão Lázaro. A Marcha teve apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. É uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, presidida pelo bispo Rafael Divino, e o presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME-Ba), bispo Roque Hudson.

Blog Central de Policia, com informações do programa Subaé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário