CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de julho de 2015

Dormir pelada faz bem: 6 motivos para adotar esse costume


 
1. É saudável
Dormir pelada é mais saudável para a sua vagina! Afinal, é normal haver bactérias lá embaixo, mas o abafado pode causar o alastramento delas. Um jeito fácil de prevenir infecções é deixá-la tomar um arzinho durante a noite.

2. Você vai dormir melhor
Às vezes, é gostoso dormir quentinha e toda embrulhada no edredon, mas estar em um ambiente fresco também é importante. Isso porque, conforme você dorme, a temperatura do seu corpo cai e estar toda coberta pode fazer mal. Ficar pelada então ajuda o seu corpo a manter a temperatura.

3. Você fica ainda mais bonitaSe o seu corpo fica muito quente, ele para de produzir a melatonina e outros hormônios que ajudam a prevenir o envelhecimento. Consequentemente, sua pele e seu cabelo ficam menos saudáveis e a autoestima vai lá para baixo.

4. Emagrece
Dormir pelada te deixa mais saudável, ajuda a abaixar o seu nível de estresse e manter o apetite equilibrado. Quando o seu sono não está bem, você acorda com muita fome e ainda opta por comidinhas gordas, que são mais práticas.

5. Deixa você mais confiante
Você vai sentir o lençol geladinho em contato com a sua pele e o ar fresco ao seu redor, isso te deixa mais sexy e confiante. Pode apostar!

6. O sexo melhora
É ótimo para o relacionamento, já que vocês dois estarão mais próximos e grudadinhos pele com pele. A situação é propícia ao sexo, e isso faz o casal mais feliz. Ponto!

F: Mde Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário