CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de maio de 2015

Três veículos foram recuperados neste domingo em São Gonçalo



Uma motocicleta tinha acabado de ser roubada e um carro foi encontrado abandonado na entrada do bairro João Durval, em São Gonçalo dos Campos, na manhã deste domingo (10).

De acordo com informações, uma equipe da Guarda Municipal, tendo à frente o guarda Adelmo Fagundes, se dirigia à garagem da prefeitura, por volta das 5h20, quando avistaram um veículo Celta, de cor azul, placa JQI-4465, licença de Feira de Santana, estacionado em um local não muito comum, nas proximidades do bairro. Após checar a situação do veículo, os guardas foram informados da restrição de roubo, e que o carro foi tomado em assalto em Feira de Santana.

Enquanto a polícia civil, na ocasião liderada pelo agente Josafá, e a GM rebocavam o carro para a delegacia, dois indivíduos, após avistarem a viatura, abandonaram uma moto Bros, de cor branca, placa OUU-0041, licença de São Gonçalo. O episódio aconteceu nas imediações do Colégio Agripina de Lima Pedreira. A dupla fugiu a pé, por um matagal.

A grande coincidência foi a equipe policial ser recebida pelo dono da moto, que já estava em frente a unidade para prestar a queixa de roubo. A moto foi tomada de assalto nas primeiras horas da manhã de ontem, próximo ao ponto dos coqueiros, na Boa Hora. A dupla fugiu na Bros, abandonando no mesmo local uma moto Honda Titan, de cor preta, placa JMR-7551, licença de São Gonçalo, que segundo informações também foi tomada em assalto minutos antes, nas imediações da empresa Cerqueira, às margens da BA-502. Ainda segundo informações, na semana passada, uma moto Fan também foi tomada em assalto nesse mesmo local.

Os proprietários das motos já prestaram queixa e reconheceram os veículos recuperados, e o Celta permanece na delegacia.

Informações e fotos do São Gonçalo Agora (Sandro Araújo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário