CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de maio de 2015

PM prende homem acusado de praticar homicídio em Feira de Santana




A guarnição Sertão 21 da 66ª Companhia Independente, prendeu um homem acusado de praticar vários homicídios na cidade de Feira de Santana e ter participado do homicídio contra um jovem em 2007. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola.

Segundo o soldado PM Góis, comandante da guarnição, por volta das 12h de sábado (09), em ronda no bairro Ponto Central, um casal em atitude suspeita trafegando em uma moto Bros, vermelha, foi abordado pelos policiais, quando encontraram em poder de José Silas da Silva Ribeiro, uma pistola 9 milímetros, contendo 14 cartuchos. O acusado estava na companhia de Helena de Jesus, moradora do bairro Caseb.

Ao chegar à delegacia, foi constatado que José Silas e seu comparsa de prenome Igor têm um mandado de prisão preventiva em aberto, por ter praticado um homicídio contra Arão Oliveira Libório, de 17 anos, em julho de 2007, no bairro Ponto Central. O acusado, ainda é suspeito de ter participado de vários homicídios em Feira de Santana.

Arma

Policiais da Rondesp/ Leste apreenderam durante abordagem policial, em poder de Joel Peretto, um simulacro de revólver calibre 38.  A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (09) no bairro Feira VII em Feira de Santana.  Joel foi conduzido à delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL  (imagem ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário