CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de maio de 2015

Governador Rui Costa nomeia comandante da 98ª CIPM de Ipirá


 pmba

O ex governador Jaques Wagner, sancionou no final do seu mandato a lei que criou 17 (dezessete) Companhias Independentes de Polícia Militar no Estado.
O município de Ipirá foi contemplado com a 98ª Companhia Independente da Policia Militar. Segundo a publicação a lei entrou em vigor após 60 (sessenta dias após a lei ser sancionada). Com isso, Ipirá oficialmente passará ter a sua tão sonhada Companhia Independente da Policia Militar para trazer mais segurança para o município.
Nesta terça-feira (19) o governador da Bahia Rui Costa publicou do Diário Oficial do Estada (DOE) a nomeação do Major PM Marcos Índio dos Reis, matrícula nº 30.201.436-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar – Ipirá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
O Capitão PM Igor Prazeres Santos foi um dos grandes responsáveis ao lado do Conselho Municipal de Segurança Pública, por esta conquista. Além de ser o comandante da 5ª CIA PM de Ipirá por cinco anos, o capitão Igor conquistou a todos com sua simpatia liderança e simplicidade. Um dos pontos altos do seu trabalho no município, foi o projeto a PM Vai a Escola, um projeto educativo e de grande cunho social realizado nas salas de aula pela PM.
Espera-se que o município de Ipirá possa ter um maior contingente de policiais, viaturas e equipamentos suficientes para a polícia continuar combatendo a criminalidade com mais eficácia.

Por Jorge Luiz; Caboronga notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário