CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de maio de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos dentro de banco em Gandu


 


Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (15), na cidade de Gandu, município a 281 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo com cerca de dez pessoas em quatro veículos e uma moto participaram da ação. Eles chegaram a explodir dois caixas eletrônicos, mas não levaram o dinheiro.

Segundo informações do Major Itamar Gondim da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu), a polícia chegou no momento em que o grupo explodia o segundo terminal na agência. "Quando jogamos uma granada eles se assustaram e fugiram. Mas não conseguiram levar o dinheiro", disse.

Durante a fuga, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. Um dos veículos em que os suspeitos estavam bateu em um poste próximo a um posto de combustível, as margens da BR-101, durante a perseguição.

Mais tarde, durante uma ronda na rodovia, a PM localizou quatro suspeitos de participarem da tentativa de assalto em um outro carro. Houve nova perseguição e o grupo acabou capotando o carro. Todos conseguiram fugir. Ainda de acordo com o Major Gondim, a PM continua realizando buscas pela região. Nenhum assaltante foi capturado até a manhã de hoje.

F.Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário