CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de abril de 2015

Viatura da SMT colide em carro e imóveis no centro de Feira


 

Um acidente envolvendo uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, número de ordem C05, placa OZI-3667/Feira de Santana-Ba, causou prejuízos em dois imóveis e um carro, na manhã deste sábado (11). O acidente foi registrado entre as ruas Cupertino Lacerda e Comandante Almiro, no bairro Serraria Brasil, região central de Feira.


O veículo de fiscalização de trânsito colidiu nos estabelecimentos comerciais causando uma série de danos, principalmente na entrada das lojas. A dona do imóveis onde funcionam os comércios, Maricélia Batista de Souza, confirmou que tanto o restaurante, quanto a ótica foram atingidos. “Vamos ver quem vai assumir o prejuízo. Se o restaurante estivesse cheio poderia ter vítima”, disse a entrevistada.


A própria SMT foi acionada para registrar a ocorrência e a viatura foi retirada do local do acidente por guindaste. Um veículo atingido apresentou danos materiais na lateral. Trata-se de um FIAT/Uno, placa NTP-2492/Feira de Santana-Ba, que estava estacionado no local. Não se sabe as causas oficiais do acidente, mas pista estava escorregadia, devidos as constantes chuvas em Feira de Santana. 



As informações são do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário