CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de abril de 2015

Suspeito de matar mototaxista em Serrinha é preso após assaltar estudante em Feira de Santana



Ivonildo de Jesus Brito, de 25 anos, suspeito de assassinar um mototaxista no município de Serrinha, foi preso na manhã de sábado, 18, em Feira de Santana, após roubar um aparelho celular.

Segundo a Polícia Militar, contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, além de ser apontado como o principal suspeito de assassinar o mototaxista José Flávio dos Santos, de 44 anos, morto com golpes de faca nas costas durante um assalto.

De acordo com a PM, o homem foi localizado depois de assaltar uma estudante no centro de Feira de Santana.

Para não ser identificado, Ivonildo se apresentou com o nome falso de Bruno de Jesus Silva, mas a farsa foi descoberta depois da investigação da Polícia Civil. Depois da prisão, os militares entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha que confirmou a suspeita do seu envolvimento no homicídio do mototaxista.

Conforme a corporação, ao ser abordado pelos policiais o jovem não "esboçou reação" e negou as acusações. O suspeito ficará detido à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano e a informação é de que a vítima teria sido contratada pelo acusado, que o levou para uma estrada vicinal próximo ao povoado Morro do Fundo. No local, Ivonildo teria anunciado o assalto e cometido o assassinato. Ele fugiu levando a moto da vítima.

Quatro dias depois, a moto foi encontrada totalmente incendiada no povoado de Lagoa do Mato.

As informações e foto são do site Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário