CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de abril de 2015

Sucesso primeira edição da Expo Segurança em Feira de Santana

Sucesso primeira edição da Expo Segurança em Feira de Santana

Fotos CPRL

Foram exibidos vídeos, distribuídas cartilhas e realizadas demonstrações de aparelhos do DPT, responsáveis por ajudar na elucidação de crimes. A tecnologia utilizada pelo departamento, um dos mais qualificados do país, são famosos por aparecerem
A Expo Segurança I Edição realizada em Feira de Santana, foi um sucesso, o evento aconteceu entre os dias 16,17 e 18 no Shopping Boulevard, localizado no bairro Caseb. Entre as exposições a comunidade feirense pode contar com a participação dos policiais do Pelotão Asa Branca. Além, do sistema de segurança das polícias civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica que ocupou a principal entrada do shopping – o estacionamento E3 – mostrando as atividades executadas pelas instituições durante a festa.


Foram exibidos vídeos, distribuídas cartilhas e realizadas demonstrações de aparelhos do DPT, responsáveis por ajudar na elucidação de crimes. A tecnologia utilizada pelo departamento, um dos mais qualificados do país, são famosos por aparecerem com frequência em seriados policiais americanos. Destaques para o Ramam, aparelho que identifica rapidamente drogas, e a Luz Forense, que reconhece vestígios não visualizados a olho nu.


O Corpo de Bombeiros fez demonstrações de salvamentos, inclusive os que demandam a utilização de rappel para resgate de vítimas, além de apresentar um caminhão auto bomba, apropriado para debelar incêndios, entre outros equipamentos utilizados no dia-a-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário