CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de abril de 2015

Polícia registra assassinatos na Gabriela e Feira V


 

Um jovem foi assassinado a tiros na noite passada (12), na rua J.J.Seabra no conjunto Homero Figueredo, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Cloves Almeida Lobo, 33 anos, que morava no caminho 4, loteamento Amaralina, no mesmo bairro onde foi morto.

Os disparos atingiram as costas, nuca e coxa da vítima, que teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Outro crime; jovem morto no Feira V teve irmã raptada e morta no início do ano
Já na madrugada desta segunda-feira (13) por volta de 00h50, um homem foi morto a tiros na praça dos quiosques, no conjunto Feira V.

Rafael de Jesus Silva, 22 anos foi atingido na nuca, pescoço e tórax, segundo o delegado André Ribeiro, que presidiu o levantamento cadavérico.

A polícia não identificou a autoria, e nem a motivação do crime. O jovem morava no caminho 9, casa 9, próximo do local onde ocorreu o crime. Rafael era irmão de Carine Silva, jovem que foi raptada no dia 5 de janeiro e depois assassinada. O corpo da comerciária foi encontrado no dia seguinte, no município de Lauro de Freitas.
Relembre o crime:http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/01/acusado-confessa-crime-contra.html

Já foram registrados 18 assassinatos neste mês de abril, elevando para 96 em todo o ano de 2015.

 Com informações do Subaé Notícias do  Central de Polícia, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário