CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de abril de 2015

Operação da PM desarticula quadrilha, recupera veículos e apreende armas


 
Na manhã desta quinta-feira (9), policiais militares lotados na 66ª CIPM, conseguiram desbaratar uma quadrilha de roubo de motos, em Feira de Santana. A operação foi realizada pela equipe Sertão 23, sob comando da soldado Juliana, e pelo do PETO 66, comandado pelo soldado Fábio.

A PM tomou conhecimento, que duas motocicletas foram tomadas de assalto, na localidade da Mantiba, bairro Mangabeira, e que os suspeitos estariam em um veículo Fiesta, cor preta, placa JQI- 3345. O carro suspeito foi avistado e abordado na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antonio dos Prazeres.
Segundo a polícia, durante a abordagem foi encontrada uma arma de fogo e que os suspeitos confessaram participação nos roubos das motos. Eles disseram aonde estavam as motocicletas, sendo que uma já havia sido abandonada no estacionamento da UEFS, e outra em um estacionamento da Rodoviária. Em continuidade a diligência, uma outra arma de fogo foi encontrada com os acusados.

Cássio de Almeida Silva, 25 anos, morador do Conjunto Liberdade; Denílson de Paula Silva, 22 anos, que mora no Feira VI; Lucas Farias de Jesus, 20, morador no George Américo, e Gabriel Weber Santana, 19, este último morador do bairro Santo Antonio, foram encaminhados e autuados em flagrante no Complexo Policial do Sobradinho.

Com a operação, a Polícia Militar recuperou duas motos: uma Honda Titan 150cc, cor preta e outra Titan 150cc, cor prata, e apreendeu duas armas de fogo: um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e um revólver calibre 22, com três munições, também intactas. O carro modelo Fiesta, utilizado pelos acusados foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.



 PM prende foragido de delegacia, recupera carro e apreende pistola

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) de Feira de Santana prenderam na tarde desta quinta-feira (9) um fugitivo da delegacia de São Félix. Com a prisão dele, os PMs também recuperaram um carro com restrição de furto e apreenderam uma arma de fogo.
A equipe lobo 40, comandada pelo tenente Rodolfo abordou Jocélio Azevedo Lima, que conduzia uma picape Fiat Strada, placa NTQ-7600, pelo conjunto Feira X. Durante a revista ao suspeito, os policiais encontraram uma pistola ponto 40, de uso restrito, e  constataram que o veículo tinha restrição de furto; foi levado há cerca de 15 dias, no centro comercial de Feira de Santana.

O jovem tentou ocultar a identidade, mas após ser conduzido até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, foi descoberto que ele é fugitivo.

Com informações e fotos do Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário