CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de abril de 2015

Ichu: Homem morre após ônibus em que viajava ser atingido por ‘vacas voadoras’

plenna


Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (20), na BA-411, trecho Candeal a Ichu, resultou na morte de Aielson Fonseca de Souza, mais conhecido por Sassá.

O homem estava em um ônibus da empresa Plena que fazia a linha Feira de Santana-Ichu, quando o veículo foi atingido violentamente por duas vacas que estavam na pista e foram arremessadas após um choque com uma carro modelo Hilux, que seguia no sentido contrário.

De acordo com o site AL Notícias, as vacas “literalmente” voaram e bateram nas janelas do ônibus, quando o casco de uma delas atingiu o jovem na cabeça, tendo o mesmo perdido muito sangue e massa encefálica. Sassá chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo próximo à cidade de Tanquinho quando era transferido para Feira de Santana.

O motorista do ônibus, Izaque Mota Paixão, foi submetido a uma tomografia no Hospital Clériston Andrade, após ficar desacordado. Os outros 17 passageiros não tiveram ferimentos, assim como o cobrador e as quatro pessoas da Hilux, que saíram ilesos.

As duas vacas morreram na hora e não se sabe quem são os donos dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário