CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de abril de 2015

Homem mata ex-mulher e depois tenta suicídio em Água Branca- AL


Foto divulgação


Um homem identificado como Hélio Marques, 50, matou a ex-mulher e depois atentou contra a própria vida, na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 11h, na Rua Cônego Nicodemos, centro da cidade de Água Branca. Erivânia Maria Lima Marques, 48, foi atingida com dois disparos de arma de fogo.
Segundo o sargento Paulo Guerra, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, o crime aconteceu dentro da casa do acusado, situada ao lado da prefeitura municipal. Erivânia teria ido à residência de Hélio para conversar com ele sobre a separação, mas os dois terminaram se desentendendo e o homem acabou efetuando dois tiros de revólver calibre 32 na cabeça da ex-mulher, depois tentou se matar com dois tiros na cabeça.



Foto: Radar 89

Ainda de acordo com o sargento, Erivânia foi socorrida ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia, mas morreu pouco depois de ser atendida. Hélio também foi socorrido, mas foi levado para uma unidade de saúde de Arapiraca. Os projéteis que o atingiram ficaram presos no coro cabeludo e o mesmo não corria risco de morte.
A reportagem do Minuto Sertão apurou que Hélio Marques é irmão de Ivanilton Marques Silva, conhecido como “Nino”, preso em setembro de 2012, no interior do Estado de Minas Gerais, acusado de dopar e estuprar pelo menos três jovens do município de Pariconha.
Assim que receber alta médica, Hélio vai ser levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde deverá ficar preso à disposição da Justiça.

F.Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário