CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de março de 2015

Vendedor de água é assassinado com vários tiros na sinaleira dos Capuchinhos

Vendedor de água é assassinado com vários tiros na sinaleira dos Capuchinhos

O vendedor de água não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. O crime chamou atenção de dezenas de curiosos que deixaram seus afazeres para observar o corpo da vitima caída sobre o canteiro da avenida

Um vendedor ambulante com identificação ainda ignorada foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da manhã desta sexta-feira (6), por volta de 11 horas, na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da sinaleira do Amélio Amorim.


Segundo testemunha a vitima vendia água mineral na sinaleira, em cima do canteiro no sentido Feira de Santana/Salvador, quando um homem desconhecido ainda pela polícia, se aproximou,sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando, tórax, pescoço e braço.


O vendedor de água não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. O crime chamou atenção de dezenas de curiosos que deixaram seus afazeres para observar o corpo da vitima caída sobre o canteiro da avenida.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Policia eViola

Nenhum comentário:

Postar um comentário