CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de março de 2015

SANTO ESTEVÃO: PM PRENDE DUPLA COM MOTOCICLETA ROUBADA




Felipe de Sousa Machado "Cui"               Robinson Araújo do Amor Divino

Na noite de hoje (05) a guarnição do Tático Móvel da 57ª CIPM Santo Estevão prendeu um jovem conduzindo uma motocicleta com restrições de furto/roubo e adulteração de características.

Em rondas na localidade da Coréia, próximo a Ladeira Vermelha, a equipe do Tático Móvel avistou um jovem que conduzia uma motocicleta e ao avistar a presença da patamo empreendeu fuga conduzindo em alta velocidade. Os militares fizeram o acompanhamento até conseguir interceptar a motocicleta o jovem ainda tentou fugir invadindo a casa de uma senhora, mas foi contido pelos militares.

Após consultas foi verificado que a Honda Bros 150 na cor preta estava com a placa uma Honda Pop, porém foi constatado que este veículo tinha restrição de furto/roubo. A placa original foi alterada para dificultar a identificação por parte dos policiais. A placa original é OKM 3445 com licença de Feira de Santana.

Felipe de Sousa Machado, 20 anos, vulgo "Cui" foi abordado conduzindo o veículo.  Após continuidade a diligência a polícia chegou a Robinson Araújo do Amor Divino, 19 anos, quem seria o suposto dono da moto. Ambos foram apresentados junto com o veículo na Delegacia Territorial de Santo Estevão e ficaram à disposição da Justiça.

F. Guardião do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário