CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de março de 2015

Exclusivo: PM e Radialista Mohab Gomes é morto a tiros no BTN; quatro suspeitos são presos



Paulo Afonso amanheceu mais triste…
Anael Mohab Gomes, policial militar e um dos locutores do Programa Radar 89 da Delmiro FM, foi encontrado baleado no Loteamento Sargento Jaime, BTN III.
Por volta das 02 horas da manhã, policiais militares da viatura da 2ª CIA foram alertados pelo CICOM, que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, no Loteamento Sargento Jaime, BTN III. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Mohab Gomes, caído ao chão ao lado de sua moto, coberto de sangue. Ele foi atingido por seis disparos nas costas.
Sem pensar duas vezes, o policial militar Francisco Alves (ChicoSabeTudo), junto com os demais companheiros, pegou o amigo nos braços e colocou dentro da viatura, sussurrando em seu ouvido: “Mohab não iremos deixar você morrer” e o levaram para o Hospital Nair Alves de Souza.
No entanto, nada mais poderia ser feito. Um dos melhores policiais de Paulo Afonso, de um grande “vozeirão”, faleceu ao entrar na emergência do hospital.
Mohab morreu… As últimas palavras que saíram de sua boca, foram: “Deus ama vocês” e depois disso fechou os olhos. Emocionados, intensificaram as buscas por possíveis suspeitos pelo crime, que deixou a Polícia Militar da Bahia de luto.
E por volta das 04 horas da manhã, com uma ajuda de uma informante, quatro pessoas foram detidas: os irmãos Michael Ferreira da Silva, 26 anos; Alexsandro Ferreira da Silva, 27 anos; Diemerson Ferreira da Silva e o adolescente E. S. F., 16 anos.
Anael Mohab, tinha cinco anos de corporação e sua noiva estava grávida. Para ele o nascimento de seu filho, era mais uma oportunidade de ser feliz.
Mais informações sobre o caso a qualquer momento.



F.http://www.chicosabetudo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário