CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de março de 2015

Bandidos atacam agências do BB em Santa Luz e Água Fria



Por volta das 2h da madrugada de hoje (4), cerca de 8 homens armados tentaram arrombar com um maçarico o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Luz, mas acabaram tendo a ação frustrada com a presença da Polícia Militar, após o alarme ter soado.
Cercados, os bandidos atiraram contra os policiais e conseguiram fugir em uma pick-up Hilux prata e duas motocicletas de dados ignorados. Nenhum policial ficou ferido, mas o morador Franklin Ferreira dos Santos ia passando em seu veículo e foi atingido de raspão na perna esquerda. Os bandidos fugiram em direção aos municípios de Valente e Queimadas.
Explosão no BB de Água Fria
Quase uma hora depois, bandidos explodiram o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil da cidade de Água Fria. Logo após o ataque ao banco, cerca de 8 homens utilizaram um Toyota Corola, cor prata, e um Fiat Palio, de dados ignorados para fugir na direção do município de Irará, onde houve troca de tiros com policiais militares da 42ª CIPM.
De acordo com a polícia, os assaltantes seguiram no sentido do trevo da BR-116 Norte e podem estar escondidos em Feira de Santana, Tanquinho ou Santa Bárbara. A polícia está em diligências na região em busca dos bandidos.



p

Nenhum comentário:

Postar um comentário