CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de março de 2015

Assaltantes se entregam e termina sequestro em Riachão do Jacuipe




Entregou-se à polícia pouco depois das 8 da manhã um dos assaltantes, que mantinha como reféns o esposo e a filha da gerente da Joalheria Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe. Diego de Souza Bonfim, 18 anos, estava dentro da residência desde a noite de ontem, quando junto com outros comparsas, invadiu a casa, no bairro Caixa d’Água.

O outro sequestrador se entregou à polícia por volta das 9:30h, assim que sua mãe chegou ao local. Os reféns saíram ilesos e os bandidos foram encaminhados para a delegacia.

O sequestro
A mulher, Leila, grávida já no final da gestação, foi obrigada a dirigir o próprio carro, levando outros sequestradores para a joalheira Mascarenhas, da qual é gerente. Dois ladrões entraram na loja e um ficou no carro. Uma viatura da polícia que fazia ronda estranhou a movimentação e abordou o homem que estava no carro. Ele tentou fugir mas acabou preso.


A mulher ficou como refém dos bandidos dentro da loja e desde ontem a polícia vinha negociando a libertação dela. A mãe de um dos ladrões, identificado como Danilo, foi chamada para ajudar. O delegado regional da região de Serrinha, Getúlio Paranhos, conduziu as negociações.

Depois que foi cercado pela polícia, o sequestrador que ficou na casa passou a exigir a presença da imprensa para se entregar. Ao ver que já estavam presentes jornalistas de vários meios de comunicação, Diego jogou o revólver e se entregou.

A cidade ficou parada e o comércio na Rua Aurélio Mascarenhas, onde fica a joalheria, permanece fechado, isolado pela polícia.

Informações da Tribuna Feirense, com fotos de Raimundo Mascarenhas, do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário