CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de março de 2015

Acidente envolvendo quatro veículos mata vereador e garoto de 14 anos


Acidente envolvendo quatro veículos mata vereador e garoto de 14 anos

Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador tentou desviar da colisão que testemunhou entre duas motos e bateu no caminhão.
Um acidente grave na noite de quarta-feira (11) matou o vereador de São Domingos (BA), Antônio José Rios Nery (PP), conhecido como Toinho Rios, 56 anos, e o adolescente de 14 anos Bruno Borges da Silva, que residia próximo ao local do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A colisão envolvendo duas motocicletas, seguida da batida entre um veículo Gol e um caminhão aconteceu por volta das 19h30, no km 432 da BR-324, no povoado de Nova Esperança, em Riachão do Jacuípe.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador tentou desviar da colisão que testemunhou entre duas motos para evitar atropelar as vítimas e ao entrar na contramão bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido oposto.

Segundo informações do site Calila Notícias, o vereador retornava no Gol, de Feira de Santana com sua concunhada Marivalda da Silva Rodrigues, 48 anos, onde havia levado a mesma para fazer exames.

Com fratura no fêmur e em um dos braços, Toinho Rios ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde. A concunhada de Antônio Rios teve ferimentos leves e foi liberada

Já o adolescente ficou preso entre às ferragens de uma das motos e morreu no local. O condutor da outra moto, Romeu Vieira Souza, 45 anos, morador de Riachão do Jacuípe, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado dele é grave.


Fotos: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias 





F.www acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário