CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de fevereiro de 2015

Policiais de Feira de Santana farão segurança do Carnaval de Salvador O coronel Adelmário falou ainda sobre o planejamento da polícia para a Micareta de Feira


Policiais de Feira de Santana farão segurança do Carnaval de Salvador
Foto: Ney Silva | Comandante Adelmário Xavier


Mais de 2 mil policiais farão a segurança do Carnaval de Salvador, que acontece até a madrugada da próxima terça-feira (17), na capital baiana. Do total de homens empregados, cerca de 500 policiais são de Feira de Santana. De acordo com o Comandante Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier, o reforço no período festivo não irá prejudicar a segurança na cidade, uma vez que o efetivo empregado irá trabalhar em regime de escala extra.

"Como todos os anos o Carnaval de Salvador recebe um reforço de Feira de Santana. Nesse sentido a cidade não sofre nada, porque o pessoal que vai trabalhar extraordinariamente. Todas as viaturas que nós temos empregadas em Feira de Santana antes do Carnaval estarão trabalhando também no Carnaval, a cidade não vai sofrer nada. Todo o policiamento será normal na cidade", afirmou o coronel.

Micareta

O coronel Adelmário falou ainda sobre o planejamento da polícia para a Micareta de Feira. Segundo ele, na próxima quinta-feira (19) estará encaminhando o plano para Salvador, para aprovação dos recursos.

"Uma das minhas primeiras providências, após passar o carnaval, é conversar com todos os comandantes regionais, que são eles que liberam o reforço que eu peço. O que eu posso garantir é que não deve ser menor que no ano passado", informou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário