CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de fevereiro de 2015

Polícia prende três homens e apreende 10 kg de maconha



Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (20), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE - Litoral Norte), prenderam três homens com 10 kg de maconha, na BA-052 (Estrada do Feijão), na região de Malhado, município de Ipirá.

Segundo o policial que estava à frente da operação, o flagrante aconteceu durante abordagem de rotina para coibir o tráfico de drogas na região.

“ A droga é oriunda de Lapão, na região de Irecê, e seria entregue a um homem identificado como Silvonei, apontado pela polícia como mentor da distribuição que seria feita no município de Feira,’’ explicou um policial.

Cléber de Souza Araújo, 25 anos, Gilsonnei Martins Dourado, 52, ambos de Lapão, e Rodrigo dos Santos Souza, 29, residente no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, foram autuados em flagrante na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Os homens não estavam armados e seguiam em dois veículos: um veículo Celta, placa OMC-7933, e uma motoneta Phoenix. Um dos envolvidos na ação delituosa informou que receberiam a quantia de R$ 500 pelo transporte e entrega da droga em Feira de Santana.

As informações são do Subaé Noticias e Jornal Transamérica e fotos do blog Central de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário