CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de fevereiro de 2015

Acusada de crime na Rua Nova se apresenta e alega legitima defesa



Apontada como uma das principais suspeitas do homicídio praticado contra Jaqueline Santana Silva, 27, no bairro Rua Nova, no domingo, 1º de fevereiro, Aline Oliveira Mendes, 29 anos. compareceu na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no final da manhã desta segunda-feira (9), alegando legitima defesa.

Aline confessou o crime para o delegado João Rodrigues Uzzum, responsável pela investigação. Ela confirmou que tinha uma rixa com a vitima e Jaqueline teria namorado com seu companheiro identificado como Jailton.

“No dia do crime, eu passava pelo local, quando fui abordada por ela (vitima), onde ela deu uma tapa na minha cara, depois pegou uma arma que estava escondida dentro da blusa, próximo do sutiã. Nesse momento, eu avancei em cima dela, entramos em luta corporal, tomei a arma e acabou disparando contra o corpo dela, depois deixei a arma ao lado dela e fugi”, frisou a acusada na delegacia durante seu depoimento.

O delegado João Rodrigues Uzzum frisou que as investigações continuam e que essa é a versão da acusada, o que não impede a Polícia de ouvir outras pessoas e solicitar a prisão preventiva da acusada ou se o crime foi de legitima defesa.

Relembre o caso:http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/02/jovem-morta-tiros-na-rua-nova.html

A jovem Jaqueline Santana Silva, 27 anos foi assassinada com quatro tiros. Segundo a polícia, Jaqueline conversava com amigas, na Rua General Cordeiro de Farias no bairro Rua Nova, nas proximidades do antigo Bar Brasão, quando outra mulher, se aproximou e efetuou o disparo.

Jaqueline não resistiu e morreu no local, enquanto a acusada fugiu tomando rumo ignorado.

Folha do Estado com informações do Ronda Policial,(imagem de arquivo Boca de Zero Nove)

Nenhum comentário:

Postar um comentário