CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de janeiro de 2015

Repórter leva voadora durante gravação de reportagem, veja vídeo

O jornalista Pedro Borges, da Rede Meio Norte, foi agredido na manhã desta terça-feira (6) com uma voadora durante gravação de uma reportagem sobre um tiroteio na zona Norte de Teresina, capital do Piauí. As imagens mostram um morador de uma das casas do bairro dando chute enquanto ele fazia a reportagem.

O jornalista fazia uma matéria sobre um tiroteio que matou um homem e feriu uma criança de dois anos e seis meses e sua babá na rua Campo Maior, no bairro Parque Alvorada.

De acordo com Pedro, a situação ficou tensa quando os moradores do bairro souberam que a vítima do tiroteio havia morrido. Os moradores fecharam as portas das suas casas e se recusaram a falar com a equipe de reportagem. Foi quando ele foi surpreendido pelo rapaz que deu o chute.

“Eu estava em um local onde estavam policiais, vizinhos e familiares. Eram 11h da manhã, com plenas condições para fazer um trabalho com segurança, mas fui surpreendido pelo jovem que me agrediu. Esse jovem ousado, inoportuno, delinquente, um bandido”, disse o repórter.



Osistema e Bruto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário