CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de janeiro de 2015

Polícia registra mais três homicídios no domingo em Feira de Santana



Além dos dois primeiros que aconteceram durante o dia, a polícia registrou mais três homicídios na noite deste domingo (25) em Feira de Santana. Todas as vítimas foram assassinadas a tiros.


Por volta de 18:30hs foi cometido um assassinato contra um homem identificado como José Alvaro de Jesus, 45 anos. O crime aconteceu no Bar de Jú, na localidade de Tanquinho, fundos do Parque de Exposições, distrito de Humildes.

Outro aconteceu por volta das 20:30hs. A polícia registrou a morte de João Carlos Oliveira na rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um carro, possivelmente um corsa de cor branca. Os disparos atingiram o tórax e o braço da vítima, que não resistiu e morreu no local.






Por volta de 20:40hs, uma pessoa do sexo masculino, identificado como Railander Santana de Carvalho, 21 anos, foi executado a tiros na localidade da Parrudinha, bairro Baraúnas. A polícia apurou que o crime também foi cometido por dois homens que ocupavam um corsa, branco, placa não anotada.


 Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário