CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de janeiro de 2015

Polícia desarticula quadrilha que adulterava combustíveis em Conceição do Jacuipe




Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (23) em uma operação realizada por policiais civis de Conceição do Jacuipe.  Os homens são acusados de integrar uma quadrilha que adulterava combustíveis na rua Manoel Rodrigues, distrito do Bessa.

De acordo com a polícia, a quadrilha estava sendo investigada há cerca de dois meses e no momento da chegada dos agentes, os suspeitos estavam carregando um caminhão. Eles tentaram fugir, mas foram impedidos. O motorista identificado como Jocimar Ribeiro Paim disse que não sabia sobre o destino do produto e nem quem era o dono.

Foram apreendidos um caminhão Volkswagen, branco, placa NTU-3746, licença de Feira de Santana, mais de 2 mil litros de gasolina - estimados em torno de R$ 50 mil, além de produtos químicos que são utilizados para adulterar combustíveis.

Além do motorista, também foram encaminhados para a delegacia Tárcio Marques da Silva, também conhecido como “Grão”, que segundo a polícia, é o dono da propriedade onde o material foi encontrado, e os ajudantes Ronaldo Menezes Ribeiro e Roberto Ferreira Carvalho.

A Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe continuará com as investigações para identificar a participação de outras pessoas.

 Com informações e fotos do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário