CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

16 de janeiro de 2015

Ossada é encontrada em matagal; polícia suspeita de adolescente desaparecido há um ano






Na manhã desta sexta-feira (16), uma ossada de um adolescente de 14 anos foi encontrada na região do “ Pela Porco”, em um matagal, situado no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a ossada pode pertencer do menor Pedro Alan Costa da Luz, mais conhecido como “Pedrinho”, que desapareceu há um ano. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já solicitou exame de DNA, a fim de comprovar a identificação da vítima, que morava rua Godofredo Leite, bairro Serraria Brasil

Durante entrevista coletiva, o delegado João Rodrigo Uzzum enfatizou que a família já havia registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento. “ O crime pode ter sido praticado a mando de criminosos que já estão presos no do Conjunto Penal do município, ’’ informou.

Uma das pessoas citas pela autoridade policial durante investigações apontam Wanderson “UA”, e Georgiton, conhecido como Maguila, que se encontram no presídio.

 Na opinião do Uzzum, o crime foi uma represália do tráfico de drogas ao adolescente, pois o irmão de Pedrinho pertence a uma facção rival dos acusados.

Segundo os investigadores, o local é um lugar muito usado em práticas criminosas. “Aqui é uma área de desova, onde muitos corpos foram deixados e varias pessoas foram mortas. Existe a possibilidade de que outros cativares esteja enterrado aqui”, finalizou.

Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de serem periciados.

As informações são do programa Ronda Policia e fotos do Central de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário