CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de janeiro de 2015

PETO 67 prende homens com colete e uma metralhadora 9mm




Na noite de sexta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois homens que foram flagrados com uma arma de grosso calibre, além de drogas e um colete balístico, em Feira de Santana/BA.


A prisão aconteceu na rua Cascalheira, bairro Jussara e foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, da 67ª CIPM, que tem o comando do major Ribeiro.



Segundo informações, a guarnição do PETO 67 efetuava rondas ostensivas quando avistou dois veículos; uma saveiro cross, cor branca, placa OZC 9137 e um celta vermelho, placa JRE 2372, ocupados por cinco homens. Os ocupantes dos automóveis fugiram em alta velocidade, ao perceberem a presença da polícia. Houve o acompanhamento e já na citada rua, os supeitos abandonaram os carros e fugiram a pé. Dois deles foram alcançados.

Os acusados foram identificados como Luiz Antonio Ribeiro Ventura Gomes, 19 anos, morador da cidade de Santo Estevão e Fernando Brito de Sena, 18, morador da mesma cidade.


Policial do PETO 67 apresenta a metralhadora apreendida


No interior dos veículos a polícia encontrou: uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira; um colete balístico; 02 tabletes de maconha prensada e uma porção de um tipo de substância semelhante a cocaína.

Durante a diligência, os policiais do PETO 67 apuraram que os indivíduos haviam praticado no começo da noite, um assalto a residência em Santo Estevão, quando depois de fazer uma família de refém, a quadrilha subtraiu televisores e vários pertences. O bando ainda roubou a saveiro cross da família.



A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia de Feira de Santana, no Complexo do Sobradinho, aonde foram autuados em flagrantes pela delegada plantonista. Os demais suspeitos coneseguiram fugir.






Morre no HGCA mulher vítima de tiros na Queimadinha


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na madrugada deste sábado (24), Kellen Araújo Gonçalves, 31 anos, que foi baleada na manhã de ontem, na rua Ceará, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A vítima seguia para o trabalho quando o crime aconteceu. O marido dela, Ivanberge Pereira de Lima, 35 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Segundo a polícia, o casal estava a bordo de uma motocicleta, quando dois homens, que estavam a pé, efetuaram os disparos. A suspeita é que o alvo era apenas Ivanberge. Já o tiro, que atingiu Kellen no abdômen, pode ter sido acidental. A moto não foi encontrada pelos policiais no local do crime.


O pai de Ivanberge, Francisco Freire, declarou ao site Acorda Cidade, que estava com o filho antes do homicídio e que poucos minutos após ele ter saído para levar a mulher ao trabalho foi assassinado. Francisco disse que não tem suspeitos sobre a autoria do crime e que não sabe se o filho tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Ivanberg, conhecido como "Cadarço", morava na Rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha.

Fonte.Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário