CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

8 de janeiro de 2015

Filha que engravidou do próprio pai era mantida em cárcere privado, diz delegada



Foi encaminhado na tarde de ontem (7) para o presídio regional, Josiel Silva Santos, 42 anos, que reside na rua Índaia, bairro do Sim, em Feira de Santana. Luciana Derlon dos Santos, esposa do eletricista também foi presa.

De acordo com informações da policia, Josiel foi preso acusado de manter a filha de 17 anos em cárcere privado. Segundo denúncia a garota está grávida do próprio genitor.

O pai informou que a garota encontrou um preservativo usado por ele em uma relação sexual com a esposa, e usou o sêmen para uma inseminação artificial, feita em pela própria adolescente.

Na delegacia, o acusado da ação delituosa negou ter mantido relações sexuais com a filha. “ As acusações são mentirosas, pois não existiu estupro, ’’esclareceu o genitor durante reportagem ao repórter Denivaldo Costa.

Os pais da menor moravam no bairro Ponto Central, mas depois mudaram de casa para evitar e comentários de vizinhos, explicou a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia ao Menor Infrator (DAÍ).

O fato começou a ser investigado vinha sendo investigada pelo Conselho Tutelar, após denúncias de moradores da região.

“Ele e a esposa foram autuados em flagrante por cárcere privado, já que a garota foi mantida presa em casa após a descoberta da gravidez”, finalzou Passos ressaltando que aguardará o exame que comprove a relação sexual entre pai e filha.

 Com informações do Programa Ronda Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário