CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de janeiro de 2015

Familiares do pedreiro morto covardemente pede prisão da acusada Eles cobram agilidade da Polícia, na prisão da principal suspeita de cometer o crime, identificada pelo prenome Iracelma


Familiares do pedreiro morto covardemente pede prisão da acusada
O pedreiro foi morto covardemente pela mulher e ainda teve o corpo queimado, diz familiares



Familiares do pedreiro Jesivaldo Mota de Souza encontrado morto e com corpo carbonizado no dia 28 de dezembro do ano passado, em uma residência na comunidade Lucas da Feira, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, fazem um ato de protesto na manhã desta segunda-feira, 5, em frente ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.



Eles cobram agilidade da Polícia, na prisão da principal suspeita de cometer o crime, identificada pelo prenome Iracelma, esposa da vítima. De acordo com os familiares, a acusada iria comparecer na delegacia hoje, 5, pelo mas até o momento não se apresentou.

O FATO

O corpo encontrado carbonizado dentro de uma residência na localidade conhecida como Lucas da Feira, as margens da BR 116-Norte, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), pode ser do pedreiro, Jesivaldo Mota de Souza,de 23 anos. A polícia suspeita que a esposa identificada apenas pelo prenome de Iracelma pode ter colocado fogo na casa.


O corpo foi encontrado na madrugada de domingo (28). Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Policia e Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário