CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de junho de 2014

IPECAETÁ: PM PRENDE DOIS HOMENS COM UM VEÍCULO ROUBADA



Na manhã de ontem (27) vésperas de São Pedro a guarnição de serviço do 2ºPelotão/Ipecaetá da 57ªCIPM - Companhia Independente de Polícia Militar/Santo Estevão prendeu uma moto com restrição de furto/roubo.

Em rondas e abordagens os policiais miliares abordaram uma motocicleta marca/modelo Honda CG 150 Titan na cor preta de placa JRZ-8705 com licença de Feira de Santana. Quando verificada foi constatada que se tratava de uma motocicleta com restrição de furto/roubo.

De posso do veículo, foram conduzido à Delegacia Territorial do município Edson Lima Leite e Marcone Lima Pereira ambos natural de Feira de Santana. Eles foram apresentado à autoridade policial competente onde se foram adotadas as medidas cabíveis.

Conforme informações, este veículo fora roubado à mão armada na cidade de Feira de Santana no bairro Lagoa Subaé há poucos dias.

Blog Guardião do Povo



A festa de São Pedro realizada de 27 a 29 no distrito de Humildes, região de Feira de Santana, através do planejamento do Comando de Policiamento Regional Leste contou com mais de 500 policiais na segurança. A 67ª Companhia Independente, Unidade responsável pela segurança, apresentou o balanço das principais ocorrências que teve o reforço nas ações da Companhia Independente Tático Operacional e das CIPMs, 64ª, 65ª e 66ª.

120 trouxas de maconha, 34 pedras de crack e uma arma de fogo foram tiradas de circulação, além de 13 motocicletas apreendidas, quatro pessoas foram presas em flagrante e um jovem apreendido. No primeiro dia da festa (27) duas armas brancas, sendo um canivete e uma faca tipo “peixeira” foram apreendidas por policiais militares que abordavam as pessoas nos portões de acesso.

Ainda na área da 67ª CIPM, por volta das 13 horas de ontem (29), no bairro Liberdade, um jovem de 15 anos foi detido acusado de estar roubando populares montado em um cavalo. Ao cair do cavalo, populares detiveram o acusado. A guarnição Agreste, no comando do tenente Diego Santos, foi acionada e o jovem conduzido à delegacia. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições picotadas, um celular e um anel fruto do roubo.

Na noite de ontem (29) Marcio Toledo Alves de 41 anos, residente em São Paulo, após tentar roubar o caixa eletrônico de um supermercado no bairro Cidade Nova, foi detido pela guarnição Agreste 69 que foi acionada e impediu o delito. Com acusado foi encontrada uma mala contendo um “chupa cabra” e certa quantia em dinheiro.

Marcio Toledo já cumpriu 7 anos de detenção em São Paulo por praticar roubos a caixa eletrônicos no estado de São Paulo.

Na manhã de sábado (28), um revólver calibre 32, de numeração ilegível, foi apreendido por uma guarnição da 67ª CIPM, no bairro Aviário.

As informações e fotos são da Ascom/CPRL.

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em Portão





Um grave acidente foi registrado neste final de semana na estrada do Coco, em Portão, RMS (região metropolitana de Salvador). O fato aconteceu quando o condutor de um veículo Prisma, que seguia no sentido Camaçari, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atingiu lateralmente um táxi.

O motorista do Prisma, Glegue de Oliveira Lima, ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. O corpo de Lima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  socorreram os dois ocupantes do táxi, que ficaram gravemente feridos, e os encaminharam ao HMF (Hospital Menandro de Farias).

r7

Acusado de assalto é atropelado pela vitima

Motociclista morre após bater de frente com carreta em Serrinha



Um motociclista identificado como José Francisco dos Santos, mais conhecido como “Pepino”, morreu na manhã deste domingo (29) por volta das 10h na BR-116, em Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma moto Honda CG 150, teria invadido a faixa contrária e batido de frente com uma carreta.

A colisão foi em frente ao posto de combustível Guanabara. A Polícia Militar foi acionada pelas testemunhas que passavam pelo local, mas a vítima acabou morrendo no local. O motorista da carreta fugiu do local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a 69 quilômetros de Serrinha.


Acidente aconteceu na BR-116, em frente ao posto de combustível Guanabara



ichunoticias.

Catedral de Santana é arrombada durante a madrugada deste domingo (29)



Segundo o Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, nenhuma imagem da igreja foi levada.

 Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Daniela Cardoso - A Catedral de Santana, igreja matriz de Feira de Santana, foi arrombada durante a madrugada deste domingo (29). Os bandidos entraram na igreja por uma janela. Segundo o Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, nenhuma imagem da igreja foi levada.


“Fui pessoalmente à catedral, olhei tudo, não desapareceu nenhum objeto”, afirmou. Porém, de acordo com o Arcebispo, cerca de 2 mil reais em dinheiro, que estava em cofre da catedral, foi levado pelos bandidos.


“Nós tínhamos feito uma campanha para arrecadar dinheiro para preparar a festa de Senhora Santana. Segundo fui informado, devem ter levado aproximadamente 2 mil reais. Por enquanto eu tenho conhecimento que levaram somente isso”, disse.

Dom Itamar ficou sabendo do arrombamento por volta das 6h deste domingo. Ele afirmou ao Acorda Cidade que não sabe como os bandidos conseguiram entrar na catedral, sem que ninguém visse ou ouvisse o barulho do arrombamento.

“Eles arrombaram o lado esquerdo onde, bem perto, tem dois hotéis com vigias. Esse foi um fato impressionante. Eles poderiam ter escolhido o lado dinheiro. Eles usaram ferramentas, pedras grandes e devem ter feiro muito barulho”, afirmou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Homem executado a tiros no Sítio Novo

Um homem foi assassinado, na noite deste sábado (28) em Feira de Santana.

Josevaldo Bahia Sintra, 29 anos, estava na rua Jazidas, bairro Sítio Novo, quando foi surpreendido por dois homens de moto, que efetuaram vários disparos. Sem chances de reação, a vítima morreu no local. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.


A v´tima morava na rua Teles do mesmo bairro em que foi executado.

fatoconcreto

Descaso: Após 1 ano e um mês, jovem que teve corpo carbonizado em acidente é liberado do DPT de Feira de Santana



O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana liberou na manhã deste domingo (29), o corpo de Sidiney Fiuza da Silva, 22 anos, que morreu carbonizado durante um acidente envolvendo um ônibus de turismo nas proximidades do viaduto do Tomba.

O fato ocorreu no dia 16 de maio do ano passado (2013) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), em Feira de Santana e também matou o motociclista Valtemir Lima Santos, 25.

Relembre o caso:http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2013/05/motociclista-e-carona-morrem-em-colisao.html

Após exames de DNA, a polícia técnica ratificou no Instituto Nina Rodrigues, em Salvador, que a vítima era realmente o morador do conjunto Viveiros; no caso Sidiney.

De acordo com familiares, quase sempre, um parente se deslocava para Salvador na tentativa de liberar o cadáver, mas  era inútil. "Apelamos para políticos, mas sempre esbarrávamos na burocracia'', completou uma irmã.

“ Fomos humilhados diversas vezes em Salvador, e a resposta sempre era a mesma; tem que esperar, pois a demanda é enorme’’, denunciaram os familiares.

A mãe da jovem lembrou-se da liberação dos corpos envolvendo um acidente com uma ambulância de São Sebastião, que só foram liberados com agilidade, após boa vontade política e administrativa.

“ Quem tem dinheiro não é discriminado. Não tenho mais lágrimas para chorar. Estou fazendo tratamento de saúde para aguentar e chegou o dia de enterrar o meu filho, ’’ desabafou.

“ Tantos investimentos para a Copa do mundo, gastos enormes em outros setores e ter de suportar isto. Este partido, que está administrando a Bahia não tem ideia do meu sofrimento, ’’ enfatizou a esposa.

“ Meu filho não era filho de um engravatado, tão pouco funcionário do Governo. Ele era apenas um simples auxiliar de limpeza que teve o corpo abandonado, esquecido neste necrotério’’, disse a genitora Maria da Paixão.

“ O exame já estava disponível desde o dia 18, e só chegou a Feira pela sensibilidade de uma médica daqui, que trouxe o malote para o DPT. Se fosse depender daquele povo, o corpo de Sidney ficaria aqui por muito mais tempo,’’ explicou a mãe do jovem morto.

"Aqui dentro deste coração existe muita dor, quando penso no descaso e como tripudiaram de nós, da nossa condição fico sem palavras", declarou.

O corpo do jovem foi sepultado neste final de semana no cemitério São Jorge, e contou com presença de alguns amigos.

As informações são de Denivaldo Costa (Subaé Notícias) e fotos do Blog Central de Policia.

27 de junho de 2014

Pedro Machete vs Policias - Awesome Crazy Man against Police.

Presidiário comete suicídio


Presidiário comete suicídio
O presidiário Edvan Dantas dos Santos, cometeu o suicídio na madrugada desta sexta-feira (27), ele cumpria pena no Presídio Regional de Feira de Santana, onde se matou.

Segundo informações policiais, o mesmo usou lençóis, para fazer uma corda de improviso, amarrou nas grades da cela e se enforcou.

Edvan estava preso na cela 28, pavilhão 9, o corpo foi encaminhado ao DPT, para necropsia.

Fonte: Redação/Polícia Civil de Feira de Santana

cljornal

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO TIROTEIO DO SHOW DE KANNARIO EM SÃO FRANCISCO DO CONDE



Morreu mais uma vítima do tiroteio que aconteceu no show de Igor Kannário na última terça (24) em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. Luara Gonçalves Nascimento, de 16 anos, faleceu às 1h30. Ela foi uma das dez pessoas atingidas na festa.  Além de Luara, Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, também morreu. Ela foi baleada na região da cabeça quando começou o tiroteio durante a passagem do trio com o cantor Igor Kannário.

bocão

Duas pessoas feridas em colisão na Av. Tomé de Souza


Aconteceu na Avenida Tomé de Souza próximo o ponto Zé da jáca bairro Calumbi por volta das 14:00 hs desta quarta-feira 25/06
Uma colisão envolvendo um veiculo Gol branco e uma moto Bross Vermelha, as duas pessoas que estavam na moto foram atingidas pelo carro que entrava na rua Teixeira do Loteamento Monte Pascoal.

Foram socorridos pelo SAMU











           Informações e fotos de Eval Santana  feiratv.blogspot


Criança é baleada na porta de casa durante tiroteio Tiroteio foi provocado por disputa entre gangues rivais

Uma criança foi baleada durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (26), no Jardim Santo Inácio, bairro de Salvador. De acordo com policiais da 48º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a criança estava brincando na porta de casa quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna.

Segundo informações de comerciantes da localidade, homens fortemente armados chegaram atirando. A polícia informou que o motivo do tiroteio seria a guerra de tráfico entre gangues da Mata Escura e Calabetão.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro a criança e a encaminhou ao HS (Hospital do Subúrbio).

r7

Office-boy é morto a tiros dentro de veículo




O office-boy Anderson Brandão de Oliveira, de 30 anos, foi executado a tiros quando dirigia um veículo Fiat Uno MVF- 6376. O fato ocorreu na noite de ontem (26) em Feira de Santana, conforme ocorrência.

Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida pelos assassinos quando trafegava pela rua Senador Quintino, esquina com a rua Itambí, bairro 35 BI, por volta das 20h. Anderson foi baleado nas costas e no peito.

Os criminosos foram dois homens que fugiram em uma motocicleta. A Polícia Civil não tem informações sobre o motivo e a autoria do crime, que será investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vitima morava na Rua Três Irmãos, condomínio Ecoville, quadra K, casa  39, próximo ao local do assassinato

Kleiton Costa, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Homem é morto a tiros no bairro aviário em Feira

Agricultor é encontrado morto em lago em Serrinha


Um agricultor de 73 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (26) no lago da propriedade rural, no povoado de Subaé, em Serrinha.

Segundo colhidas pelo PCS, José da Silva Oliveira, conhecido como “Teca”, pode ter passado mal enquanto alimentava os animais logo pela manhã. Ele foi encontrado já morto por um dos familiares, que acionou a Polícia Militar e informou que o idoso era usuário de bebida alcoólica.

Peritos da Polícia Civil estiveram na propriedade e analisaram o local do suposto acidente. O corpo do agricultor foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde vai passar por exames que poderão apurar a causa da morte.

O laudo deve ser concluído em até 30 dias.

As informações e fotos Portal Clériston Silva.

Transporte clandestino em Feira está relacionado a outros crimes, alerta SMTT



Além de ser ilegal, a utilização de transporte clandestino oferece um risco iminente para a população. Considerando os grandes índices de crimes cometidos pelos condutores destes veículos, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)alerta sobre os perigos. Desde janeiro deste ano até o mês presente foram 375 apreensões.

A grande preocupação é com os atos cometidos. Dentre as apreensões realizadas foram identificados dois veículos roubados, um condutor transportando cerca de um quilo de maconha prensada e diversos veículos com placas clonadas.

“Não é só o ato irregular do transporte clandestino de pessoas. A população que utiliza esses meios está correndo um grande risco de vida. Os veículos são utilizados de maneira criminosa, como a utilização de veículos roubados e transporte de drogas”, destacou o secretário da SMTT, Ebenezer Tuy.

A utilização, por meios desses condutores, de carros com placas clonadas também facilitam as infrações de trânsito. “É comum eles invadirem sinais de trânsito, não respeitam a faixa de pedestres, passam por cima de canteiros nas avenidas e a maioria sequer tem habilitação (Carteira Nacional de Habilitação)”, afirma o secretário.

Segundo Ebenezer Tuy, os agentes vêm trabalhando todos os dias para coibir essa prática na cidade. Durante os festejos juninos o trabalho foi realizado durante o dia e a noite. Nas comemorações de São Pedro nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira também haverá fiscalização.

As informações são da Secom.

26 de junho de 2014

Funcionário da banda Calcinha Preta morre em acidente de carro na Bahia

Wesley da Silva Santos estava em carro que capotou na BR-101. Vítima ficou dois dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

O assistente administrativo da banda Calcinha Preta, Wesley Cristan da Silva Santos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), após sofrer acidente de carro na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, que ficam a cerca de 130 quilômetros de Salvador. Com o impacto da batida, a vítima teve traumatismo craniano, além de fraturas na pernas. O acidente ocorreu n0 km-78, na segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo onde estava Wesley saiu da pista e capotou. Ainda segundo o órgão, animais na pista podem ter ocasionado o acidente.

Alexandre Sopa, empresário da banda Calcinha Preta, contou que Wesley foi levado para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, onde ficou por dois dias antes de ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A assessoria de imprensa da banda revelou que o Hospital Dantas Bião não tinha disponível um tomógrafo, e que, por isso, a banda juntamente com a família resolveu transferir Wesley para Aracaju, onde morreu.

A assistência social do Hospital Dantas Bião confirmou que o tomógrafo está quebrado já há algum tempo e que geralmente encaminham os pacientes para um outro hospital. Entretanto, ele não pôde ser levado para a unidade porque o aparelho também estava com defeito. Por isso, o paciente foi mantido no Dantas Bião.

O G1 entrou em contato com o Hospital João Alves Filho, em Aracaju, mas a assistência social da unidade informou que só teria acesso ao prontuário de Wesley na manhã desta quinta-feira (26).

Vereador do município de Teolândia morre após colidir contra duas árvores na BR 101

Edil estava sozinho no momento do acidente

Na madrugada desta quinta-feira (26), o vereador Edvaldo dos Anjos Santana, do município de Teolândia, localizado a 277 km de Salvador morreu em um acidente na BR 101.
De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves), o vereador estava sozinho a bordo de uma S1000 de cor branca, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra duas árvores. O edil morreu na hora com o impacto e o corpo ficou preso nas ferragens.

A polícia não informou as circunstâncias do acidente.

O vereador Edvaldo dos Anjos Santana cumpria atualmente o segundo mandato como vereador no município de Teolândia pelo o PSD (Partido Social Democrático).

noticias.r7

Homem é preso acusado de entregar ao irmão a arma que matou uma pessoa e feriu outras duas

Ismael de Jesus Santos foi preso pela polícia civil acusado de entregar a arma para o seu irmão Ismael matar e ferir duas pessoas.

O crime aconteceu por volta das 5:20h desta quarta-feira (25) e resultou na morte de Roberto Manoel da Silva, de 31 anos e deixou gravemente ferida outras duas pessoas. José Luis de Jesus Pereira foi atingido por dois tiros que atingiram as costas e está com uma bala alojada na coluna e Estevão de Santana Souza, atingido na cabeça.

Uma briga de rua teria motivado o crime, que aconteceu em frente à Escola Municipal Maria Irene, no centro da cidade de Santo Estevão. De acordo com a polícia, Israel chegou a tentar fuga, mas foi preso por policiais militares. Em seguida, o delegado de polícia, Dr. Euvaldo Costa saiu em diligência com sua equipe e conseguiu prender Ismael, acusado de dar a arma ao irmão. Uma garota de  17 anos também foi apreendida por participar do crime.

Correio da Cidade


Motorista é assassinado dentro de veículo em Irará



Por volta das 20 h desta quarta-feira (25), ocorreu um homicídio na estrada vicinal que liga a uma fazenda ao povoado da Caroba, zona rural de Irará.

A vítima foi encontrada no interior de um veículo VW/Gol de cor cinza, placa policial KGZ-3451. Tratava-se de Osmar Souza de Lima, 25 anos, que residia na Fazenda Buril, naquele município.

Osmar encontrava sentado no banco do motorista com perfurações no pescoço, ombro e outro tiro na altura das costas, conforme ocorrência policial.

A reportagem esteve no local para colher informações, porém ninguém soube repassar outros detalhes do assassinato.

O genitor da vítima, disse que filho trabalhava em Camaçari, e não possuía inimigos. Após o crime, dois motoqueiros foram vistos na região, porém não foram identificados por membros da comunidade.

A polícia suspeita de um latrocínio, (Roubo seguido de morte), haja vista que no automóvel não existiam sinais de violência.

Osmar deixou esposa e um filho. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a fim de ser necropsiado.

Com informações e foto do Blog do Tavares.

Santo Estêvão: Homem é executado e assassino é preso


Um homicídio ocorreu na madrugada desta quarta feira (25) no Centro da cidade de Santo Estêvão.



Um homem identificado como Roberto Manoel da Silva, foi morto a tiros de revólver em frete ao colégio Maria Irene no centro da cidade, onde mais duas pessoas não identificadas saíram feridas e foram socorridas para o Hospital local e transferidos para o Hgca em Feira de Santana.


 


Logo após o homicídio, um vigilante que presenciou o crime deteve o assassino e acionou a polícia que conduzi-o, Ismael de Jesus Santos, armado com um revólver. O acusado do homicídio e das duas tentativas, foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente ficando a disposição da justiça.






Blog Guardião do Povo

Jovem é preso com arma e droga na Santa Mônica II


Policiais militares da guarnição Sertão 23, da 66ª Companhia Independente (CIPM) flagraram um jovem armado e com cerca de meio quilo de maconha, na tarde desta quarta-feira (25). A prisão aconteceu no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.

A equipe policial comandada pelo soldado Adorno fazia rondas pelo bairro e ao passar pela localidade conhecida como Vila Nova, abordou Sérgio Oliveira da Silva, 27 anos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 32 e a droga prensada.

O jovem foi encaminhado até a delegacia e ficou à disposição da justiça. Ele mora no mesmo bairro onde foi flagrado com a arma e o entorpecente.


 com informações e fotos do Fato Concreto.

Casa em condomínio fechado era usada para esconder peças de veículos com restrição de roubo, diz delegado


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana descobriram na noite passada (25), várias peças de veículos em uma residência dentro de um condomínio. O local era usado para guardar peças de automóveis de origem duvidosa, conforme apontam as investigações da polícia.

No interior da residência foram encontradas 30 caixas de marcha, dez blocos de motor de veículos quatro rodas, sendo dois com restrição de furto, segundo informações da DRFR. A residência onde o material foi encontrado está situada no condomínio Residencial Viva Mais, Alameda T, casa 34, no bairro Papagaio.

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Furtos, disse que a casa e as peças podem ser de um proprietário de ferro velho no centro da cidade, conhecido como “Titico”.

‘‘ Nós estamos tentando localizar, mas até o momento isso não foi possível,’’ esclareceu a autoridade policial.

Um jovem, irmão do acusado, foi conduzido para delegacia, mas não soube explicar a origem das peças apreendidas. Após prestar depoimento, ele foi liberado, confirmou o delegado para a reportagem do Subaé Notícias.

 informações de Denivaldo Costa.                                                      

25 de junho de 2014

Muita confusão no bloco "Ai como eu tô" ao som do cantor Igor Kanário.

SÃO FRANCISCO DO CONDE: SÃO JOÃO VIOLENTO COM MORTE E FERIDOS



Uma mulher morreu após levar um tiro durante um desfile do Bloco Junino “Ai como eu tô” em São Francisco do Conde na noite de ontem. O crime aconteceu enquanto o bloco que desfilava sob o comando do cantor Igor Canário teve um desfecho trágico. Segundo informações de pessoas que estavam no local,

 um homem ainda não identificado disparou sete tiros que acertou o rosto da mulher sem identidade revelada que morreu no local. Ainda segundo populares mais duas pessoas foram atingidas e não se sabe o estado de saúde delas. A policia também prendeu nesta madrugada, 14 suspeitos.


vermelhinhoba

Três pessoas ficam feridas depois de carro descer ribanceira na BR-116

Localizado corpo de homem afogado em rio

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi deslocada até o distrito de Cavunge, no município de Ipecaetá, para resgatar o corpo de um homem que morreu afogado em um rio daquela região na última segunda-feira (23).

Segundo informações, João Donizete Reis dos Santos, 43 anos, se afogou enquanto nadava no rio e desapareceu. O corpo foi localizado e as autoridades foram acionadas. Após o resgate, o corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

informações de Denivaldo Costa.

Um policial morre e outro fica ferido após se envolverem em acidentes com motos



Dois policiais, em situações distintas, se envolveram em acidentes nas últimas 24 horas deste feriado. De acordo com informações da polícia, Mateus Bonfim de Abreu, lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, caiu de uma motocicleta na estrada de Pedrão e sofreu diversos ferimentos. O PM foi socorrido para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, onde permanece internado.

Já o policial civil, José Eleoterio Freire Filho, lotado na 11ª Delegacia Territorial, morreu em uma colisão na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a região do Detran, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, a vítima  conduzia uma motocicleta quando foi fechada por um automóvel e os dois veículos colidiram.  
     
Após o acidente, o motorista do carro chegou a parar no local para prestar socorro, mas fugiu logo em seguida. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada, mas o policial civil já estava morto quando a equipe médica chegou à localidade.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do policial.

Bocão News, com  informações do repórter Marcelo Castro.

23 de junho de 2014

Homem é executado e outro é baleado na rocinha em Feira

PETO 66 prende homem depois de tentar roubar carro no SIM



Após tentar tomar um carro de assalto, um homem terminou sendo preso, na manhã deste domingo (22), em Feira de Santana/BA.


Segundo informações, de arma em punho, o jovem Joabson Gonçalves Alves, 20 anos, tentou roubar um carro que estava sendo conduzido por uma mulher, enquanto esta reduziu para transpor um quebra molas, na rua Artêmia Pires, bairro SIM. A vítima conseguiu escapar e informou à polícia através do uso do 190.


A equipe do PETO 66, sob comando do soldado Brito, efetuou rondas e ao avistar o suspeito efetuou a abordagem e prisão.



Com Joabson, que é conhecido pelo apelido de "Zinho", a equipe do Pelotão da 66ª CIPM, flagrou o porte ilegal de um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos.

O acusado foi apresentado no Plantão Central da delegacia de polícia, aonde foi autuado em flagrante pela delegada Joselita.

F.fatoconcreto

Jovem morre em acidente na BR- 324, e outras quatro pessoas ficam feridas



A jovem Leila Oliveira da Silva,que completou 28 anos, na última quinta-feira,19, morreu em um acidente envolvendo o Celta de placa PFP-6142, licença de Feira de Santana-BA e o Polo de placa OKG-7886 licença de Salvador-BA por volta das 17h30 deste sábado,21,na BR 324 sentido Riachão do Jacuípe a Nova Fátima, cerca de 5 km do acesso ao Município de Pé de Serra.

Leila viajava na companhia de Lellyane Dantas Moreira Oliveira, 29 anos, condutora do Celta, outras duas de pré-nome Silvania e Joelma, além de Bruno Leonardo, 27 anos.Até por volta das 21h40 Bruno permanecia em observação mas não apresenta lesões graves.Ele contou ao CN que seguia de Feira de Santana no carro de seu pai que mora em Capim Grosso, atrás vinha o Celta com as amigas, na passagem por Riachão elas ligaram para ele esperar e seguir viagem com elas, ele atendeu, liberou seu pai e completou a vaga para lotação do Celta.

" A gente fazia uma viagem tranquila, quando de repente apareceu um carro que não me lembro a marca fazendo uma ultrapassagem, o Polo saiu da pista para não bater de frente e quando retornou atingiu nosso carro, que desgovernado saiu da pista e capotou.No momento observei Leila do meu lado quando virei a cabeça dela notei um ferimento grave na cabeça,percebi ela respirando, mas infelizemnte não resistiu”, contou Bruno com quem tinha grande amizade.

Bruno disse que apesar de ser natural de Capim Grosso estava a um ano e meio se ir a terra natal e no dia da viagem ocorre uma tragédia.Ele disse também que Leila que era natural de Riachão do Jacuipe morava em Feira de Santana, havia passado recentemente no Concurso da CAIXA.

A motorista do Polo não sofreu ferimentos,o CN foi informado por um funcionário do Hospital Municipal que a mesma não teve registro de entrada e ficou sabendo que trata-se de uma enfermeira que trabalha no Hospital Clériston Andrade e é natural da cidade de Valente.

O pai de Leila também morreu vitima de acidente de carro a exatamente dois anos  e faziam aniversário no mesmo dia.A família sofre um novo choque com a morte de Leila exatamente dois anos depois da morte do pai dela Edvaldo da SUCAM.Edvaldo morreu em uma acidente no dia 22 de junho de 2012,na BR 101 próximo a cidade de Gandu. outra coincidência segundo o Blog Hora da Verdade é a data de aniversário de pai e filha, ambos do dia 19 de junho.

O rabecão da cidade de Serrinha juntamente com a equipe de peritos fizeram o levantamento cadavérico por volta das 22h, conduzindo o corpo para o DPT Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

As informações são do Calila Noticias.