CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

28 de fevereiro de 2014

‘Berimbau’: Homem é preso acusado de extorquir mulher com vídeo íntimo



Policiais civis da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, comandados pelo delegado Augusto Vilas Boas, prenderam nesta quinta-feira (27), Jossimar Bispo dos Santos, acusado de extorsão.

Segundo a polícia, uma mulher residente naquela cidade, teve um vídeo íntimo entregue nas mãos de Jossimar, por uma terceira pessoa, para que ele divulgasse as imagens.

De posse do material, o acusado resolveu extorquir a vítima, pedindo a quantia de R$ 1 mil para não divulgar o vídeo. Como a mulher alegou que não tinha o dinheiro, o valor foi reduzido para R$ 700. A mulher percebeu que o caso poderia não ter fim e resolveu procurar a polícia para denunciar a chantagem.

Ela foi orientada pelo delegado a marcar um encontro para prender o suspeito em flagrante. Ficou acertado entre a vítima e o acusado que a entrega da gravação e o pagamento do dinheiro seria feito na Praça da Ilicuritiba. Após a vítima entregar o dinheiro e receber o material, os policiais que estavam de campana, deram voz de prisão e encaminharam Jossimar para a delegacia.

A polícia continuará com as investigações para apurar o envolvimento de outra pessoa. O delegado destacou a coragem da vítima, que procurou a polícia para denunciar o abuso, e estimulou que outras pessoas façam o mesmo.

 com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Teixeira de Freitas: Jornalista e ex-vereador é assassinado


Jornalista foi executado em Teixeira de Freitas

O jornalista Jeolino Lopes Xavier, o Gel Lopes, de 44 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira, no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Gel era dono do blog Portal N3 e estava dentro do carro de reportagem do blog ao lado da namorada quando foi alvejado por quatro homens encapuzados que chegaram em um veículo, modelo Corola de cor preta. A mulher também foi atingida. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o jornalista foi recebeu três tiros de pistola 9mm. O delegado Marcus Vinicius, chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, determinou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Gel Lopes foi vereador (2004-2008), era suplente na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e pretendia se candidatar a deputado federal este ano.

F.politicalivre

Jovem é assassinado em Conceição do Jacuipe; mulher leva tiro no pé



Um jovem foi assassinado e uma mulher foi baleada na tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Conceição do Jacuipe, região metropolitana de Feira de Santana.

Tiago de Souza, 26 anos, foi assassinado com dois tiros no Loteamento Parque Santa Cruz, em frente a Praça Urbis I. O crime aconteceu por volta das 15h, e como havia muita gente na rua, uma senhora foi atingida no pé, por um dos disparos.

O jovem foi socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher também foi socorrida e passa bem. Não há informação sobre o autor dos disparos.

 com informações e foto do Jacuipe Notícias.

Bandidos tocam terror explodem no interior da Bahia

Vítima de assalto é baleada nas costas por adolescente



Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (27) acusado de tentar roubar uma motociclista no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo a Polícia, o menor de idade estava na companhia de outra pessoa, que segundo ele também é menor de idade, quando abordaram o motociclista José Pereira Gomes Filho, 30.  O crime aconteceu na rua Gonçalo Dias, em frente a panificadora Alto do Cruzeiro.

Apesar do assalto frustrado, o comparsa do menor deflagrou um tiro contra a vítima que atingiu as costas. Uma guarnição da PM que fazia rondas no local flagrou o crime e conseguiu capturar o adolescente. Já o segundo envolvido conseguiu fugir em um motoneta Shineray.

José Pereira foi socorrido para a emergência do HGCA em estado grave. O menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Informações do Folha do Estado e fotos de Denivaldo Costa.

27 de fevereiro de 2014

Jovem é preso em flagrante quando se preparava para vender drogas no carnaval de Salvador



Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) apresentaram na manhã desta quinta-feira (27) na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, Charles de Jesus Pinto, 25 anos, morador da Rocinha, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

Segundo o soldado Santos, que estava no comando da viatura Lobo 30, o jovem é acusado de adquirir drogas no bairro Baraúnas e pretendia vender o produto durante o carnaval em Salvador. Os policiais foram até a residência dele e encontraram 27 papelotes de cocaína e cerca de 100 gramas de pasta base da droga.

Charles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e passará o carnaval no Conjunto Penal de Feira.

com informações de Denivaldo Costa.

Policia registra homicídio no bairro Queimadinha em Feira de Santana


Policiais a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com preitos do Departamento de Policia Técnica realizam na noite desta quarta-feira (27) mais um levantamento cadavérico em Feira de Santana.


Segundo informação da policia o jovem até o momento foi identificado por populares com o apelido de “Igor Canário”. Ainda de acordo com informação a vitima estava na Rua travessa Rondônia próximo da localidade da conhecida como Taboa no bairro Queimadinha quando foi surpreendido a tiros por homens ainda não identificados.


Com a vitima foi encontrado uma motocicleta e um revolver de calibre 38. Os tiros acertaram a nuca da vitima que não resistiu e morreu no local.


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica o DPT para ser necropsia do.

As informações são do Fato Concreto.

26 de fevereiro de 2014

Feira de Santana: Homem é encontrado morto dentro de casa


Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), no interior de uma residência na rua Caxambú, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. Segundo familiares, Douglas Braga Queiroz, de 57 anos, morava sozinho e era diabético.

Ainda de acordo com um parente, eles estranharam do fato não ter aparecido de manhã cedo, como costumava fazer. Quando foram verificar o que estava acontecendo o encontraram na cama, já sem vida.

Como o corpo não apresentava sinais de violência, a polícia trabalha inicialmente com a hipótese de morte natural. “A causa da morte só será confirmada após a perícia”, declarou a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que apontará a causa da morte.

  com informações  do Central de Polícia,e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

ASPRA reune policiais militares e bombeiros em Feira

25 de fevereiro de 2014

Jovem é flagrado com arma e drogas no Jussara



Policiais militares do Pelotão Asa Branca prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (24), Renato Rafael Mota de Jesus, 21 anos, acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas no bairro Jussara, em Feira de Santana. O jovem foi abordado na rua Uirapuru.

Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 32 de fabricação argentina, marca Doberman, cerca de 900 gramas de maconha prensada e dividida em tabletes, 45 petecas de uma substância parecida com cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas.

Renato Rafael foi conduzido até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e ficou à disposição da justiça.
 com informações e fotos do Fato Concreto.

Funcionário dos Correios morre em acidente na rodovia que liga Itaberaba a Iaçu‏



Um funcionários dos Correios morreu após sofrer um acidente na BA 046 que liga Itaberaba a Iaçu.
 
Segundo Informações passada ao site Iaçu Noticias, o homem conhecido como Cleber que estava prestando serviço a agência dos Correios em Iaçu, teve seu corpo arremessado para fora do veiculo, após perde o controle e capota o carro .


O acidente aconteceu na manha desta terça feira (25). Segundo informações, Cleber era morador de Itaberaba. Informações do site Iaçu Notícias.

F. abahiaacontece

24 de fevereiro de 2014

Delegado diz que bandidos têm facilidade em adquirir explosivos

Arquivo/ Aldo Matos | Delegado André Ribeiro

Foto: Arquivo/ Aldo Matos | Delegado André Ribeiro


De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, André Ribeiro, os bandidos têm facilidade de comprar explosivos na região.
Os bandidos continuam a explodir caixas eletrônicos desde o ano passado na região de Feira de Santana. A última ação foi na madrugada do sábado (22), em São Gonçalo dos Campos, quando criminosos explodiram dois terminais do Banco do Brasil, que começaram a funcionar há apenas 15 dias.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, André Ribeiro, os bandidos têm facilidade de comprar explosivos na região. “Ultimamente temos combatido com mais eficácia a venda desses tipos de materiais explosivos. Mas a verdade é que a facilidade é muito em grande em adquirir dinamites, e isso aumenta o número de explosões de caixas eletrônicos”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, para ampliar o combate a esse tipo de crime, foi criado o Grupo de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras (Garcif). “É um grupo que vem se organizando ainda, ele não é instituído em lei, foi criado pela Secretaria de Segurança Pública, mas acredito que esse ano um trabalho conjunto será feito com o Depin- Derpatamento de Polícia do Interior, a Secretaria de Segurança Pública, e os bancos”, informou André Ribeiro.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Pe de maconha site 2

22 de fevereiro de 2014

Homem é executado com vários tiros no bairro Limoeiro

Desde o início de 2014, a Polícia Civil já contabiliza mais de 60 mortes violentas em Feira.


A Polícia Civil registrou, no final da tarde de sexta-feira (21), o 27º assassinato em Feira de Santana neste mês de fevereiro. Silvério Dias Lima, de 44 anos, foi morto a tiros quando estava na chácara do Pipita, na Rua Milton, bairro Limoeiro.

A vítima, que foi baleada na cabeça, no rosto e nas mãos, morreu no local do crime. A delegada Herundina Nunes, plantonista da Delegacia de Homicídios, presidiu o levantamento cadavérico.

Ainda não foram revelados o motivo e a autoria do assassinato. Desde o início do ano, 61 mortes violentas já foram registradas em Feira.

Kleiton Costa

21 de fevereiro de 2014

Violência Crescente: Mãe teme pela vida do filho

GANDU: Pai cruel decepa dedo da própria filha



Deu entrada na noite de quinta-feira 20/02/14 às 20h22, no Hospital Nelson David Ribeiro da cidade de Gandu, a menor de iniciais D S R, 16 vitima de agressão física e tentativa de homicídio pelo seu próprio pai, João Rodrigues dos Santos, a menor teve um de seus dedos totalmente arrancado por golpes de facão além de vários outros cortes em seu corpo, a vitima relatou que estava na casa da sua prima quando seu pai (Rodrigues) gritou procurando por ela, ao chegar perto de seu pai ele estava muito nervoso por ter gritado varias vezes por ela e então retirou o facão da bainha e começou a bater nela com o mesmo, a jovem de 16 anos teve além de um dedo totalmente amputado mais três cortes no corpo que tiveram que ser suturados, o dedo foi recuperado e levado para o hospital enrolado em saco plástico a mesma encontra-se internada, o conselho tutelar foi acionado para investigar o caso. Ainda de acordo com informações de uma irmã que não quis se identificar para o repórter da Fm Vitoria (Ananias Pereira), a policia Militar de Gandu a orientou o que deve ser feito já que o caso deve ser acompanhado pela policia de Itamarati.

fortenoreconcavo

Mãe de 17 anos assume que espancou filha de um mês até a morte no Maranhão



O caso chocou a população do município de Santa Luzia e região. Mãe de 17 anos mata a própria filha, uma recém nascida de apenas um mês de vida, porque chorava demais. O crime foi desvendado na terça-feira (11) após investigação da Polícia Civil sobre a morte de um bebê no domingo, 09, que tinha dado entrada no hospital do município com vários hematomas.

Os pais do bebê informaram que ela havia caído da rede, o que teria provocado sua morte, enfermeiras acharam estranho e acionaram a polícia que não acreditou na versão dos pais. Após longo interrogatório, a mãe da criança assumiu que ela matou a sua filha e falou contou ao delegado como assassinou a prórpia filha. Segundo informações da polícia, os pais da recém-nascida estavam consumindo bebida alcoólica quando mãe perdeu a paciência porque a criança chorava sem parar.

Ela então espancou o bebê indefeso até a morte. A mãe da recém-nascida será encaminhada para o Ministério Público do Maranhão e o pai que já tem mais de 35 anos, estará a disposição da juíza da Comarca de Santa Luzia. (Agora Santa Inês)

 F.newssaj.blogspot.com.

SAJ: Jovem bate bicicleta em poste e morre no centro da cidade



Na madrugada desta sexta-feira (21) o jovem Marcelo Almeida Maia, residente em Santo Antônio de Jesus sofreu um acidente no centro da cidade. De acordo com informações da polícia, a vítima estava numa bicicleta, quando perdeu o controle e acabou colidindo com um poste. Marcelo não resistiu aos fermentos e teve morte instantânea. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Santo Antônio de Jesus.


F: Voz da Bahia
fortenoreconcavo

Empresário é assassinado a tiros em Santa Bárbara



O empresário Marcon Godeiro Leão, 29 anos, foi assassinado com cinco tiros quando estava na loja Maike Som, de sua propriedade no município de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, na manhã desta quinta-feira, 20. Testemunhas afirmaram que o crime foi realizado por duas pessoas que estavam em uma moto.

O empresário estava na loja, localizada as margens da rodovia, BR 116/Norte, quando os suspeitos chegaram e o carona desceu, entrou nos estabelecimento e atirou várias vezes. "Foi uma correria danada, pois achávamos que os homens estavam atirando para todos os lados", disse outro comerciante do local, que preferiu não se identificar.

De acordo com a delegada Joanice Santana, titular da delegacia local, a policia descarta a hipótese de tentativa de assalto já que nada foi levado. A principal linha de investigação é a de homicídio, mas não se sabe ainda a motivação. "Pelo que conseguimos levantar ele era uma pessoa querida na cidade e não tinha envolvimento com nada errado. Mas já começamos ouvir familiares, amigos e testemunhas para tentarmos chegar a motivação do crime", disse a delegada.

Os assassinos fugiram e a cerca de 500 metros do local do crime abandonaram a motocicleta e entraram em um veículo Corola, prata. Policiais militares fizeram ronda pela vizinhança com o intuito de localizar os autores do crime, mas até o fechamento da matéria (16h40m) ninguém havia sido preso.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. As informações são do site Jornal A Tarde e fotos do Portal Clériston Silva.

Empresário estava dentro da loja quando foi surpreendido pelos assassinos


cleristonsilva.com.br

Empresário é assassinado dentro de supermercado em Feira de Santana



O empresário Fernando Cláudio da Conceição Brito, 38 anos, que residia no Condomínio Santo Expedito, bairro Jardim Acácia, foi assassinado com vários tiros por volta das 8h30 desta sexta-feira (21), em Feira de Santana.

Segundo informações, ele estava no interior do seu estabelecimento, o supermercado Delícias da Carne, localizado na rua Papa João XXII, naquele mesmo bairro, quando foi surpreendido por três homens e atingido por quatro tiros na cabeça. A vítima ainda foi socorrida por populares até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida.

A hipótese levantada pela polícia é de execução, pois nada foi levado pelos assassinos que fugiram em um carro de dados não anotados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

com informações  Denivaldo Costa do Central de Polícia.

20 de fevereiro de 2014

Garota de 15 anos se mata e deixa carta de amor

Carro da Polícia Civil é roubado por 2 homens armados na Avenida Paralela Caso foi registrado na noite de quarta-feira (19), em Salvador.



Segundo assessoria, veículo foi achado na manhã desta quinta-feira (20).
Um carro da Polícia Civil foi roubado na noite de quarta-feira (19), na Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da polícia, o veículo foi encontrado no bairro do Alto do Coqueirinho na manhã desta quinta-feira (20). O carro pertencia à Coordenadoria de Fiscalização da Polícia (CFPC).
Segundo o órgão, um assistente administrativo da coordenadoria retornava dos serviços por volta das 18h e, quando estava parado em um semáforo, foi abordado por dois homens armados que tomaram o carro de assalto e fugiram. Ao perceber que havia um rádio comunicador da polícia, os suspeitos deixaram o veículo no bairro do Alto do Coqueirinho.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo não apresentava avarias. O carro será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Até o final desta reportagem, os suspeitos não haviam sido presos.

Professora é morta a tiros na porta de creche no bairro de Fazenda Coutos III Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no subúrbio de Salvador.

Mulher foi atingida por homens que estavam dentro de um carro, diz polícia.

Uma professora foi morta a tiros na porta de uma creche na manhã desta quinta-feira (20), no bairro de Fazenda Coutos III, em Salvador. As informações são da Central de Polícias (Centel). O crime ocorreu durante o horário de funcionamento da instituição, por volta das 10h.
De acordo com informações iniciais da polícia, dois homens chegaram em um veículo e chamaram a professora. Ao chegar à porta do centro educacional, os homens dispararam contra a mulher de 48 anos, que morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o ex-namorado da filha da vítima é o principal suspeito. A polícia informou que a motivação do crime seria porque a professora era contra o relacionamento dos dois. O suspeito teria tentado sequestrar a filha da vítima em agosto de 2013 e também na última segunda-feira (17), segundo informou a polícia.
De acordo com a Centel, a creche é particular e a professora que morreu seria a proprietária da instituição. O corpo da vítima ainda está no local. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram encaminhadas para realizar a investigação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
g1

SANTO ESTEVÃO: ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA BA 120 O MOTOCICLISTA TEVE MORTE INSTANTÂNEA E O CAMINHÃO FUGIU DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO.




Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 FAN de placa EXE - 2132 e um caminhão tipo caçamba, tirou a vida do motociclista John Carlos Félix Gomes, 22 anos, natural de Ipecaetá e morado do conjunto habitacional Nova Esperança em Santo Estevão.

Segundo informações de alguns fiéis da Igreja Batista, que fica próximo ao local do acidente, ouviram um forte estrondo e quando saíram para ver do que se tratava, o motociclista caído na via e um caminhão tipo caçamba se afastando em velocidade.

Pedaços da moto e do caminhão foram encontrados a cerca de 70 metros do local onde o corpo foi encontrado, devido a violência da colisão. O condutor da moto teve na perna esquerda uma grave fratura e um profundo corte na cabeça com perda de massa encefálica tendo morte instantânea. O caminhão caçamba fugiu do local sem prestar os devidos socorros.

O acidente se deu, no início da noite de hoje (19), na BA - 120 que liga os município de Santo Estevão e Ipecaetá, próximo ao Riacho Fundo, esta rodovia se encontra em péssimo estado de conservação com muitos buracos e não tem acostamentos. O corpo será encaminhado para o DPT - Departamento de Polícia Técnica/Feira de Santana a afim de passar pela perícia técnica.

F: O Guardião do Povo

Corpo crivado de balas é encontrado em Conceição do Jacuípe


Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, foi encontrado o corpo de um homem conhecido como Salon Oliveira Batista, de 23 anos, assassinado a bala em Conceição do Jacuípe.

O corpo foi encontrado no Loteamento Almerindo Bezerra, atrás da Fabrica FCC, segundo relato de populares foram ouvidos vários disparos por volta das 01:00h, vindo o corpo a ser encontrado pela manhã.
Salon era servente de obras e deixa dois filhos.

jacuipenoticias.

Mudanças nas CIPMs de Feira de Santana



O comando geral da Polícia Militar da Bahia resolveu promover mudanças nos comandos de várias Companhias Independentes - CIPMs no estado e três estão localizadas em Feira de Santana. As mudanças foram divulgadas na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial do Estado.

O Tenente Coronel Amon Pereira Gomes foi exonerado do cargo de comandante da 64a CIPM e para o seu lugar foi nomeado o Major Michel Alexander Guimarães de Azevedo, que deixou o comando da 51a CIPM, no município de Conde.

O Major Márcio Mazza Espírito Santo, também deixa o comando da 66a CIPM e será substituído pelo Major Josnei Castilho.

Por fim, o Major Leonir Oliveira Moraes, foi exonerado do cargo de comandante da 67a CIPM, que será assumida pelo Major Florisvaldo dos Santos Ribeiro, que vem da 6a CIPM de Rio Real. Ainda não foram publicados os destinos dos oficiais exonerados em Feira de Santana.

 com informações do  Central de Polícia, Diário Oficial do Estado.

18 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado com tiro na testa na pedra do Descanso

Jovem é assassinado com tiro na testa na pedra do Descanso

Fotos Mário Sepúlveda
juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares

O jovem, Murilo Henrique Martins Macena, 18 anos, que residia na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso, foi assassinado com um tiro na testa, na noite de ontem (17), por volta das 23 horas.

Segundo informações da polícia, Murilo se encontrava próximo da casa onde morava, quando um homem desconhecido pela polícia, se aproximou e efetuou um disparo acertando a testa da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, onde foi feito a necropsia.


policiaeviola


Mulher morre e 21 ficam feridos em colisão entre micro-ônibus e caminhão na BR-324


A passageira Tânia de Macedo Araújo, 25 anos, não resistiu e morreu no local. Seis pessoas ficaram gravemente feridas e outras 15 pessoas sofreram ferimentos leves.


Uma mulher morreu e outras 21 ficaram feridas em um acidente entre dois veículos na BR-324, na manhã desta terça-feira (18/02). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do km 616, na entrada do bairro de Águas Claras, sentido Salvador.


Segundo a polícia, o micro-ônibus prestava serviço para a prefeitura da cidade de Ribeira do Pombal e trazia pacientes do hospital municipal para serem atendidos na capital. O coletivo bateu no fundo de um caminhão carregado com água mineral.

No acidente, a passageira Tânia de Macedo Araújo, 25 anos, não resistiu e morreu no local. Seis pessoas ficaram gravemente feridas e outras 15 pessoas sofreram ferimentos leves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para prestar atendimento às vítimas. Ambulâncias da Via Bahia também auxiliaram no atendimento.


Ainda de acordo com a PRF, as vítimas foram levadas para diversas unidades de atendimento como Hospital Eládio Lassérre, Hospital do Subúrbio, Hospital da Cidade e Clínica de São Marcos. Os veículos envolvidos no acidente foram retirados da pista e colocados no acostamento, mas, mesmo assim, o trânsito na região ficou congestionado no início da manhã.



R.policia

Morreu na Policlínica depois de levar vários tiros na Rua Nova



Na noite de ontem (16), morreu a tiros no bairro Rua Nova, em Feira de Santana/BA, o jovem Pedro Henrique Pereira da Silva Neto, 22 anos.

A vítima foi atingida por vários disparos, quando estava na rua Cordeiro de Farias, efetuados por desconhecidos. Ele foi socorrido até a Policlínica do bairro, mais não resistiu aos ferimentos.

Pedro Henrique morava na rua Dos Guaranis, no mesmo bairro em que foi assassinado.

O corpo foi removido para o Departamento de Perícia Técnica para que fosse procedido o levantamento cadavérico e autópsia

fatoconcreto

Homem é preso por torturar e furar o olho da companh...

Um bandido é preso e outro morto em confronto com policia em Coração de Maria



Após tomarem de assalto um Fiat Palio no Centro de Coração de Maria, atrás do Hospital, os dois elementos tomaram direção a Feira de Santana.

O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2014,por volta das 12:00h e foi comunicado imediatamente a Policia Militar da cidade que prontamente seguiu em perseguição aos bandidos, sendo interceptados pela equipe da PM do Retiro, que recuperou o carro.

Os elementos fugiram em direção ao matagal, nas imediações da Faz. Morais, porém a equipe da PETO que estava dando apoio, iniciou a perseguição pelo matagal. Um dos bandidos resistiu a ordem de prisão trocando tiros com os policias, sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro elemento, Diego Santos da Silva, vulgo Patinha, de 26 anos foi capturado e encaminhado até a delegacia de Coração de Maria.




Morto Uberlan de Oliveira França Cruz, Vulgo Alemão, de 22 anos.



Arma calibre 38 em posse do morto e o carro recuperado.


.jacuipenoticias

Homem mantinha a ex-companheira em cárcere privado e sob tortura há quatro meses; vítima tinha um dos olhos perfurados diariamente



A polícia de Feira de Santana conseguiu prender Deleon Vitório Santana, 32 anos, acusado de ter torturado, violentado sexualmente e mantido em cárcere privado por quatro meses a ex-companheira no bairro George Américo. A vítima, Renata Barbosa, 26 anos, ficou cega de um dos olhos que era furado diariamente com um garfo.

Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o acusado foi preso no mês de junho de 2013 após ameaçar a companheira, mas foi solto no final de setembro do mesmo ano.

Sem saber que Deleon estava solto, Renata foi raptada por ele e levada até uma casa localizada na rua Vasp. Irritado ao saber que a mulher estava grávida de outro homem, Deleon passou a torturá-la, pulando na barriga da vítima para forçar um aborto, cortando os cabelos, queimando e cortando o rosto de Renata.

 Ele ainda quebrou vários dentes da ex-companheira com socos e com o uso de um alicate. Outra maldade cometida pelo acusado e relatada pela delegada foi a perfuração diária de um dos olhos da vítima.


“Nunca vi uma situação dessa. Fiquei chocada e não consegui dormir”, contou a delegada.
Ainda de acordo com a polícia, familiares notaram o sumiço da jovem e ao entrar em contato com o acusado, ele obrigava a vítima a falar que estava bem.

Finalmente, na última quinta-feira (13), Renata conseguiu escapar e pediu abrigo a uma amiga. Através de denúncia,, Deleon foi preso nesta segunda (17) e autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

O acusado disse em entrevista a rádio Subaé, que a agressão foi praticada pelo homem que engravidou Renata.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do blog Central de Policia.

Coiteense assassinada no mês de outubro é enterrada como indigente em Feira de Santana

O Calila publicou uma matéria no dia 21 de outubro do ano passado, com base nas informações do blog Central de Policia de Feira de Santana, dando conta de mais uma vítima de um suposto latrocínio [quando a vítima morre em um assalto] naquela ocasião, a mulher não tinha nenhum documento de identificação, mas foi encontrado em um dos bolsos do short, mais de um mil e quatrocentos reais em dinheiro, e o bandido teria levado sua bolsa, onde certamente estariam seus documentos.

O corpo sem identificação permaneceu por mais de duas semanas no Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana, como não apareceu nenhum parente e depois de cumprir o período determinado pela Policia Técnica, o corpo foi sepultado como indigente, isto no inicio do mês de novembro de 2013.

Em Conceição do Coité familiares estavam sem notícia ha meses de Geisa Carneiro de Oliveira, 32 anos,


 depois de longo período sem informação resolveram procurar e depois de uma busca de informações em Feira de Santana, para onde costumava ir fazer compras, receberam as informações que uma mulher havia sido enterrada como indigente no mês de novembro, através de fotografias o irmão Willer Carneiro de Oliveira reconheceu como sendo a irmã.

O CN questionou o irmão Willer o porquê desse tempo sem contato com a irmã, ele disse que ela trabalhava como sacoleira e viajava constantemente para Feira de Santana onde fazia compras para vender de porta em porta, e muitas vezes passava a ficar vários dias sem manter contato, diante dessa situação não perceberam a falta, até que resolveram entrar em contato com uma amiga dela que reside no Bairro do Tomba em Feira de Santana para saber da irmã, mas a resposta foi que a mesma nunca mais havia aparecido em sua casa.

Ainda segundo o irmão, com a resposta da amiga despertou certa preocupação, ele resolveu ir a Feira de Santana e depois de se apresentar na Policia Técnica foi informado do sepultamento da irmã, “me mostraram algumas fotos da mulher morta no dia 20 de outubro no Jardim Acácia e reconheci com sendo minha irmã”, disse Willer .

A família está se mobilizando agora no sentido de exumar o cadáver para ser sepultado em Conceição do Coité. Os irmãos disseram que apesar da pouca comunicação quando ela viajava era bem relacionada na família e uma pessoa disposta.

As informações são do Calila Noticias,com fotos de arquivo do blog Central de Polícia.

17 de fevereiro de 2014

Homem perde controle de moto, bate em cerca e morre em Serrinha



Um homem identificado como Nilton Cezar Menezes de Oliveira, conhecido como “Zico”, que morava no povoado de Izabel, zona rural de Serrinha, morreu depois de perder o controle da moto e bater em uma cerca.

O acidente foi na madrugada de domingo (16) na BA-233, rodovia que liga as cidades de Serrinha e Biritinga, no trecho conhecido como curva da caixa d’água.


De acordo com Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado no início da manhã por motoristas que passavam pelo local.

As causas do acidente são desconhecidas, mas a suspeita da polícia é de que ele tenha perdido o controle da moto Honda CG 150, placa JPI-3216, depois de derrapar no asfalto.

Moradores do local informaram que a moto arrancou fios de arame e derrubou duas estacas. Com o impacto, o capacete do motociclista ficou danificado. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e depois liberado.


F.cleristonsilva

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM



Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) vítima de tiros na manhã deste sábado (16), Emerson Albano de Jesus, 18 anos, que morava na rua Camamu, bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência, o jovem trocou tiros com os policiais na Portelinha próximo da casa onde morava. Ele ainda foi socorrido para unidade de saúde, mas não resistiu.

A vítima foi encontrada na localidade da "Lagoa Chico Maia", em uma Taboa no bairro da Mangabeira, após o confronto com militares da 66ª CIPM. Durante entrevista ao programa Ronda Policial, o soldado Samarone disse que o resto do bando conseguiu fugir.

A PM informou que no local, os agentes recolheram uma pistola, 106 pedras de crack, 20 trouxas de maconha, certa quantidade de cocaína em forma de pinos, além de embalagens para os entorpecentes.

Todo o material foi apresentado ao delegado José Carlos das Neves, planonista da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

  com informações do Central de Policia, e Sotero Filho (Ronda Policial) e fotos do Boca de Zero Nove.

Imagens de crime no interior de ônibus estão à disposição da polícia

Imagens capturadas no interior de um ônibus do Sistema Integrado de Transportes (SIT), na última quinta-feira, 13, já podem ser solicitadas pelas autoridades policiais. Estão sendo disponibilizadas pela empresa Princesinha.

O veículo fazia linha para os bairros Asa Branca e Pampalona. Durante o trajeto, na avenida Primavera, localidade conhecida como Tesoura, no bairro Sobradinho, um passageiro foi assassinato.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, afirma que diferente do que foi divulgado por alguns meios de comunicação, o ônibus possui câmeras de segurança e foi fabricado em 2008. Portanto, está dentro do prazo permitido para operar -  o tempo de vida médio é de 10 anos.

RELEMBRE O CRIME

Na noite de quinta-feira (13), na avenida Primavera, próximo a tesoura no bairro do Sobradinho, um homem foi baleado e morto no interior do ônibus da empresa Princesinha, placa policial FDC- 3685, que fazia linha para Asa Branca, via Pampalona.

Segundo informações, após a vítima subir no veículo foi morto a tiros, que atingiram as costas e o tórax, conforme ocorrência policial.

A pessoa morta foi identificada como; Ubirajara Santos Boaventura 22 anos, que residia na rua Antonio de Carvalho, bairro George Américo, em Feira de Santana.

O corpo de “Scooby-Scooby” como é mais conhecido, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são da Secom e imagem de arquivo.